Consegue adivinhar quem é?
Os fãs já reagiram: «A mesma carinha, não mudou nadinha»

Nacional

Damos-lhe uma pista: É uma apresentadora da televisão portuguesa

Qua, 12/02/2020 - 17:50

Se apostou tudo em Filomena Cautela, acertou! A apresentadora da RTP recuou no tempo e partilhou com os fãs uma fotografia de quando era pequena.

«Olá. É eu. Questão: o que é que estou a dizer? " Falta me um bocadinho assim?" Alguém tem sugestões?», legendou a imagem no Instagram. 

Os seguidores da apresentadora do 5 Para a Meia Noite ficaram rendidos a tanta «fofura» e não perderam tempo e deixaram várias mensagens na caixa de comentários. 

«Que olhos!», «linda», «a mesma carinha, não mudou nadinha», «já eras muito expressiva» e «não se aguenta o excesso de fofura» são alguns dos exemplos. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos.

Filomena Cautela admite inseguranças com o aspeto físico

Filomena Cautela, de 34 anos, confessou que uma das grandes dificuldades que enfrenta, desde que se tornou figura pública, é «a vergonha muito grande de ser reconhecida na rua». Ser atriz sempre foi um sonho para a apresentadora, porém, sublinha que «nunca quis ser conhecida pelos lindinhos azuis». Filomena Cautela desistiu do curso de Direito e inscreveu-se em Teatro, após conversar com os pais e lhes explicar que não estava feliz naquela área. 

Contudo, o aspeto físico sempre lhe causou algumas inseguranças, chegando a intitular-se de «patinho feio». «Tu lidas bem com a tua imagem?», questionou-lhe Fátima Lopes, na entrevista que deu no Conta-me Como És, na TVI. «Podiam ter feito melhor», respondeu em tom de brincadeira. «Mas isso não me incomoda». «Desde miúda que me dizem 'ai que olhos azuis tão bonitos' e eu sempre achei que o que eu tinha bonito eram os meus olhos azuis, o que está tudo certo e acabou por se comprovar (...) é um trauma eu ter crescido numa geração de pessoas em que o físico falava muito mais alto», admite. 

«É por isto que ainda hoje tenho um problema com a minha imagem». «Não quero ser conhecida pela minha imagem, não quer que seja essa a minha competência», explica. 

«Sentes-te um patinho feio?», perguntou, no final, a apresentadora do programa. «Sinto-me um patinho feio mas isso para mim não é determinante com a minha forma de estar e trabalhar.»

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: Redes Sociais e Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram