Conheça os detalhes do quartinho do bebé de Meghan e Harry
Pintado com tinta vegan e cheio de tecnologia

Realeza

Nasce daqui a poucos meses e, nesta altura, as atenções estão todas voltadas para o quarto do herdeiro. Saiba quais são as preferências de Meghan e Harry

Ter, 29/01/2019 - 09:30

O futuro quartinho do novo bebé real está a ser preparado com toda a dedicação. Decorado, de raiz, em Frogmore Cottage, Windsor, – o mais recente «cantinho» dos duques de Sussex –, o quarto está recheadinho de exigências.

Ainda não se sabe se o primeiro filho de Meghan e Harry será menino ou menina, mas a ex-atriz já adiantou que nascerá em abril… Em todo o caso, essa parece ser uma informação pouco criteriosa, uma vez que a cor que demarca o género não terá sido determinante para pintar as paredes do quarto. Assim, nem o cor-de-rosa nem o azul fará parte do leque de tonalidades. O que se pretende é que o bebé conviva com tons neutros, como, aliás, avança a Vanity Fair. As cores branco e cinzento não faltarão, com toda a certeza, no resultado final que, como é esperado, deverá contar com a colaboração de Vick Charles. A imprensa britânica refere, ainda, que Meghan faz questão de usar uma tinta vegan para pintar as paredes, feita à base de óleo de eucalipto, da empresa “The Organic & Natural Paint Co”. A marca defende que os produtos que comercializa estimulam o sistema imunitário da criança, um factor de que a ex-atriz não prescinde. 

 

Quarto com tecnologia avançada

Os planos já estão definidos. O berçário será espaçoso e, a complementá-lo, deverá ter, ainda, um playgroud, assim como um quarto anexado para receber a mãe de Meghan, Doria Ragland, que prestará todo o apoio ao bebé. De recordar que os duques de Sussex, pelo que se sabe, não irão recorrer a uma ama.

A mesma fonte do casal conta que, neste momento, já está a ser preparado um sistema de vigilância reforçado, a ser instalado na divisão que irá acolher o bebé. O objetivo é que os futuros papás possam acompanhar, à distância, todos os movimentos do pequeno herdeiro, através de smartphones, já que Harry vibra com novos gadgets.

 

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram