Seleção Nacional
Conheça as donas dos corações dos jogadores

Multimédia

Mostramos-lhe as que são esperadas no Brasil para apoiarem os maridos e namorados no Mundial

Sex, 13/06/2014 - 00:00

Na última edição, demos-lhe a conhecer Teresa, a mulher de Paulo Bento, selecionador nacional. Tal como algumas das mulheres dos jogadores – seis, para sermos mais exatos – que são esperadas no Brasil para apoiarem os maridos e namorados durante o Mundial de futebol. Entre elas, destacámos Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo. Agora, falta revelar quem são as caras-metades que vão juntar-se a Natacha, Rute Alves, Paola Preziosi, Ana Sofia e Andreia Almeida, as donas dos corações de, respetivamente, João Pereira, Bruno Alves, Miguel Veloso, João Moutinho e Hugo Almeida.

Raul Meireles é um dos mais emblemáticos jogadores portugueses. O médio destaca-se pelo talento e garra dentro do campo e também pelo seu visual à Prison Break, por causa das várias tatuagens que lhe cobrem o corpo. O mesmo se passa com Ivone, a sua mulher. Considerada uma das mais belas mulheres de jogador de futebol, Ivone há muito que é presença habitual nas bancadas. Tal como acontece com Andreia Coentrão, Ana Sofia, Daniela, Ana Filipa e Paula Costa, as mulheres de Fábio Coentrão, Pepe, Nani, Hélder Postiga e Ricardo Costa, jogadores habitualmente escolhidos por Paulo Bento.

A este grupo junta-se Andreia, mulher de Silvestre Varela, que, sendo mais discreta, já se habituou a ver o marido nas grandes competições. Talentoso, Ruben Amorim sabe que a sua presença em campo deve ser discreta. Fora dele, comporta-se da mesma forma. O jogador casou com Maria João com quem mantém uma relação longe dos holofotes. Discrição é também a palavra de ordem para Vieirinha, Beto, Luís Neto e Éder, quarteto que, segundo a VIP apurou, mantém relacionamentos bastante discretos, sobre os quais pouco se sabe.

O mesmo se aplica a William Carvalho e Rafa. Já André Almeida é uma das apostas mais recentes do selecionador. O que faz de Vanessa do Carmo, a sua namorada, uma novata nestas andanças. Por sua vez, Rui Patrício é um dos solteiros mais cobiçados do futebol português. Não se lhe conhecem namoradas, mas é comum ver nomes de mulheres que são figuras públicas associadas ao jogador. Já Eduardo, chega ao Mundial depois de terminar uma relação de mais de uma década com Jéssica Augusto, a também atleta portuguesa que continua a apoiar o ex-namorado.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Impala e DR

Siga a Revista VIP no Instagram