Lara Afonso
Confiante na operação da sobrinha, Nonô

Nacional

Seg, 14/04/2014 - 00:00

No dia 17, Nonô, a Princesa Guerreira, vai ser operada no Hospital Dona Estefânia, em Lisboa. Lara Afonso, que esteve na iniciativa Just Smile, está esperançada no sucesso da operação da sobrinha, que luta contra um grave tumor bilateral.

 

“Ela está a reagir bem e agora que a cirurgia vai acontecer vai ser um confronto direto com o malvado Wilms [A Nôno tem um tumor de Wilms bi-lateral] que até agora estava a fazer uma luta desleal e agora vai ser um frente-a-frente, e tenho a certeza que vai ser um frente-a-frente ganho pelo Leonor e por todos nós”, afirmou.

 

Lara Afonso destacou ainda a principal característica da sobrinha, que encara a vida com um sorriso no rosto. “Ela está sempre com um sorriso nos lábios e quem sou para não manter este sorriso nos lábios. Essa é a maior lição. Outra lição que eu tive da minha sobrinha é ela dizer numa brincadeira: 'Ai ai ai não sou capaz. Sou, sou. Não sou capaz. Eu sou capaz'. Ela disse isto três vezes e estávamos a brincar em relação a cantar uma música. Se ela tem esta atitude perante estas brincadeiras e perante o problema que está a atravessar quem sou eu com 34 anos dizer que não sou capaz de fazer o que quer que seja. Não sou ninguém. Essa é a principal mensagem, nós somos capazes. É acreditar, é sorrir, é lutar. E é a fé, a fé é infindável”, acrescentou.

 

 

Foto: Filipe Brito

Siga a Revista VIP no Instagram