Andreia Rodrigues
Confessa-se "cheia de orgulho" do namorado

Nacional

Andreia mostrou-se apaixonada na apresentação do novo livro de Daniel Oliveira

Qui, 13/11/2014 - 00:00

Inspirado pela história de amor dos avós paternos, Daniel Oliveira escreveu, no espaço de um ano, o seu segundo romance: A Fórmula da Saudade.

Na livraria LeYa na Buchholz, em Lisboa, muitos amigos, familiares e admiradores juntaram-se para assistir à apresentação da obra, que ficou a cargo da cantora e atriz Simone de Oliveira, que o autor considera “uma personalidade única”. O apresentador da SIC quis prestar uma homenagem aos avós, cujo amor revela ter sido “alimentado pela saudade”.

Apesar de ter chegado quase no final do lançamento, por estar em direto com o programa Grande Tarde, na SIC, Andreia Rodrigues não podia deixar de estar presente neste momento importante para aquele com quem partilha a vida há já quatro anos.

“Qualquer coisa que ele faça, enche-me de orgulho. Eu imagino, daqui a uns anos, quando tivermos filhos, eles terem acesso ao trabalho do pai e verem tudo o que ele fez”, revelou, sorridente, a apresentadora. No entanto, Andreia Rodrigues fez questão de esclarecer que ter filhos ainda não está nos planos do casal.

Texto: Laura Ribeiro Santos; Fotos: Marco Fonseca

Siga a Revista VIP no Instagram