Concorrentes de programa da TVI vivem drama
Incêndio ameaça mansão do amor

Nacional

Os concorrentes do reality show da TVI estiveram em perigo e foram evacuados da casa, situada na zona do Guincho

Dom, 07/10/2018 - 12:30

Os concorrentes do Love on Top, programa da TVI, estiveram em perigo esta madrugada, dia 7 de outubro, devido ao incêndio de grandes proporções que lavra no Parque Nacional Sintra-Cascais. As chamas já foram controladas, mas ameaçaram várias casas, chegaram a provocar danos. Há pelo menos 18 feridos.


O incêndio teve início este sábado, 6 de outubro, na Serra de Sintra e alastrou-se ao concelho de Cascais, local onde está situada a casa do programa Love On Top.

O site da revista Maria falou com uma fonte da produtora do formato, Endemol Shine, que revelou que os concorrentes tiveram de ser rapidamente retirados da mansão do amor, uma vez que o fogo já se encontrava muito perto da casa.

«Um dos fogos estava muito próximo e por questão de segurança os concorrentes foram retirados da casa às 2h30 da manhã por precaução». 

Os concorrentes só irão regressar à casa ao fim da tarde se for seguro. «Ao que tudo indica a casa não foi afetada, à partida os concorrentes irão regressar esta tarde, se for seguro. A produção irá primeiro para assegurar que está tudo bem», conta.

O programa Love on Top é apresentado por Isabel Silva.

Percorra a galeria para ver as imagens das chamas.

VEJA TAMBÉM: Rita Ferro Alvim faz relato dramático sobre incêndio 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
   

Siga a Revista VIP no Instagram