Conan Osíris: O homem do momento
«Não tentem lavar uma coisa só por causa dos olhares dos outros»

Nacional

Conan Osíris esteve na Cidade FM à conversa com Yolanda Tati. Veja aqui a entrevista do músico

Sex, 22/02/2019 - 18:45

Conan Osíris está, depois da primeira semifinal, a promover massivamente Telemóveis, uma das quatro canções já apuradas para a final do Festival da Canção 2019. Desde que a música foi lançada que têm surgido mil e uma interpretações, além das críticas, à letra da canção.

Entrevistado por Yolanda Tati no programa da Cidade FMQuem Mandou Falar?, Tiago Miranda (nome de batismo de Conan Osíris) explica porque é que prefere não esmiuçar a letra de Telemóveis.

«Eu curto que o pessoal chegue lá sozinho. É a mesma m**** do que estar a explicar piadas. Tu não explicas uma piada, lanças só. Quem apanhou, apanhou. quem não apanhou, está no ar», diz Conan.

Yolanda pergunta também a Conan até onde pretende chegar no mundo da música. E, irreverente como sempre, o músico afirma que não faz cedências tendo em conta a opinião de terceiros.

«Nem sempre falo muito a sério mas quando penso a sério… Hoje estava no metro e estava a pensar no que fica para além. Não lavem as vossas cenas, não tentem acalmar um estimulo vosso, não tentem abafar a vossa própria criatividade. Não tentem lavar uma coisa só por causa dos olhares dos outros. Façam a vossa cena. Vai com a tua, fundamenta-te, educa-te, escolhe no teu coração o que faz mais sentido para ti», afirma Conan Osíris.

O tema Telemóveis é, a avaliar pelo número de visualizações no Youtube, destacadamente o favorito à vitória. A atuação na primeira semifinal do Festival da Canção, a 16 de fevereiro, conta com um milhão de visualizações, e a versão de estúdio, lançada a 21 de janeiro, já foi vista 2,1 milhões de vezes.

Texto: Redação WIN | Fotos: RTP e Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram