Conan Osíris denuncia ida de Cristina Ferreira à sua Sex Shop
«Eu vendia dildos… Tu foste lá»

Nacional

O finalista mais mediático do Festival da Canção 2019 foi à «casa» de Cristina Ferreira e revelou que a apresentadora já tinha ido à Sex Shop onde trabalhou.

Ter, 26/02/2019 - 12:42

O mediático intérprete de «Telemóveis», o tema preferido, até ao momento, pelos portugueses para representar Portugal no próximo próximo Festival Eurovisão da Canção, esteve à conversa com Cristina Ferreira, esta terça-feira, dia 26 de fevereiro.

Certo é que o diálogo tomou rumos interessantes e Conan Osíris, de 30 anos, acabou por partilhar com a apresentadora que já não vive com a mãe. «Não moro com ela desde que comecei a trabalhar numa sex shop. Eu vendia dildos!», atirou o irreverente artista.

Mais: Conan Osíris revelou que a sex shop em que trabalhara recebeu, em tempos, uma visita de Cristina Ferreira. Mas em trabalho, fizeram logo questão de alertar. «Tu foste lá! Tu foste lá! […] Eu ainda não trabalhava lá nessa altura», recordou o cantor, referindo-se a uma reportagem para o Você na TV na qual Manuel Luís Goucha e a apresentadora, ainda na TVI, visitavam uma sex shop com o público que assistia ao programa em estúdio.

Questionado sobre o preconceito que possa ter sentido por ter trabalhado num estabelecimento desta natureza, Conan Osíris diz que nunca o sentiu. «O meu ambiente de venda era sempre uma coisa onde as pessoas não se sentiam julgadas de alguma forma por aquilo de que precisavam ou pela situação que tinham em casa. […] Cabe um bocado a nós educar as pessoas para que isso [trabalhar numa sex shop] não seja uma coisa estranha. Efetivamente, não é». 

Cristina torce por Conan

A entrevista concedida por Conan Osíris a Cristina Ferreira terminou com o músico a cantar, pela primeira vez, uma versão acústica do tema com o qual concorre ao Festival da Canção 2019. Antes, recebia da apresentadora um elogio.

«As pessoas que não são consensuais são aquelas que normalmente conseguem os maiores feitos», disse a estrela da SIC, enquanto o autor de Telemóveis frisava que vai para a derradeira etapa do certame organizado pela televisão pública sem «muitas expectativas». «Estou a ir pelo espetáculo, pelo que foi e pelo que a final vai ser. Depois, logo se vê», acrescentou, numa alusão à possibilidade de representar o nosso país na Eurovisão. 

Este ano, na sequência da vitória da israelita Netta, com o tema Toy, no primeiro Eurofestival realizado em solo português, o certame internacional decorrerá em Tel Aviv, em Israel.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Daily Cristina

Siga a Revista VIP no Instagram