Ângelo Rodrigues
Com os pés na TV Globo

Nacional

Ator deve regressar ao Brasil em 2016 para trabalhar

Ter, 03/02/2015 - 00:00

Ao que parece a passagem de Ângelo Rodrigues pelo Brasil andou a chamar à atenção de mais pessoas, além da namorada Iva Domingues. Segundo o assessor do ator português, Ângelo Rodrigues deverá regressar ao país em 2016 para trabalhar para a TV Globo. “Alguns produtores da emissora entraram em contacto comigo e demonstraram interesse em ter o Ângelo nas suas produções para o ano de 2016. Agora é aguardar a chegada dele porque as portas da Globo estão abertas”, afirmou Átila Migliari.

 

O assessor aproveitou ainda para desmentir os rumores de que Ângelo teria voltado para Portugal por conta de problemas no Brasil. “Ele voltou para Portugal para trabalhar, foi integrar o elenco de uma novela”, disse. 

 

Ângelo Rodrigues morou no Rio de Janeiro durante seis meses, onde fez um curso de intercâmbio na faculdade de artes cénicas Uni-Rio. Além de estudar representação, o namorado de Iva Domingues aproveitou também para conhecer os pontos turísticos da região e ainda encontrou tempo para fazer uma participação num dos episódios da série “As Canalhas”, do canal GNT.

 

Texto: Márcio Gomes; Foto: Impala 

Siga a Revista VIP no Instagram