Merche Romero
Com muito salero

Nacional

Apresentadora dá
aula de sevilhanas
na praia de
Carcavelos

Sex, 22/08/2014 - 00:00

Uma viagem ao passado. Esta é a melhor forma de resumir a aula de sevilhanas ministrada por Merche Romero na praia de Carcavelos, nos arredores de Lisboa, e promovida pelo Lidl para assinalar a Semana Ibérica.

Aos 37 anos, a apresentadora nascida em Espanha, mais especificamente em Andorra, mostrou que ainda não perdeu o “salero”. “Foi uma experiência gira”, começa por dizer. Esta mega aula de sevilhanas permitiu a Merche Romero recordar também a dança popular do flamenco que aprendeu quando era mais nova. “Foi bom recordar algo que está ligado à minha infância, pois era algo que se aprendia no Instituto Espanhol”, conta.

Ao longo de 45 minutos, Merche Romero revelou-se uma excelente professora, animando as dezenas de banhistas que quiseram dar o seu pezinho de dança à boleia da sensual apresentadora, que chegou a ir para o meio da multidão para animar a aula. “As pessoas aderiram. Foi muito positivo. Adorei tudo e o tempo passou muito depressa. Quando assim acontece é porque as coisas são boas”, conclui.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Siga a Revista VIP no Instagram