Cláudio Ramos torce por Cristina Ferreira
A dedicatória emotiva poucas horas antes dos Globos de Ouro

Nacional

Cristina Ferreira estreia-se esta noite, 29 de setembro, nos Globos de Ouro. Cláudio Ramos está a apoiar a «vizinha»

Dom, 29/09/2019 - 13:00

Cristina Ferreira vai apresentar a gala dos Globos de Ouro deste domingo, 29 de setembro, e o 'vizinho' Cláudio Ramos enviou-lhe uma mensagem emotiva através das redes sociais. No sábado à noite, o apresentador dedicou-lhe um texto longo e carregado de simbolismo, e sublinha a grande mudança na vida da estrela da SIC no último ano. 

«A esta hora faltam já poucas horas. 24 talvez. A esta hora deves estar nervosa. Ansiosa. Feliz! A esta hora deves estar há horas sem dormir e a pensar na volta que a vida deu de há um ano para cá. A esta hora deves estar a pensar, a imaginar, a ver, a rever o que fazer no palco», começou por escrever.

«A esta hora sabes de cor que esta edição dos Globos de Ouro está debaixo de uma gigante expectativa. A esta hora sabes que as pessoas esperam ver-te entrar. Deslumbrar. Brilhar. Ver os vestidos, os penteados, os sapatos, as jóias. Querem ver-te conduzir a gala que premeia o talento Nacional. A esta hora, imagino-te fechada em ti, já depois de teres visto o mar, pisado o chão, abraçado os teus e disposta a abraçares todos no Coliseu amanhã à hora marcada».

 

«Vai com tudo»

Cláudio Ramos referiu ainda a grande paixão que Cristina Ferreira tem pelo mundo da televisão e afirmou que os amigos irão estar a torcer por ela esta noite. «A esta hora quem entende e gosta de televisão sabe que, com a tua entrada amanhã, se está a fazer uma homenagem a quem sonha televisão e quer que ela aconteça bem feita. Este domingo, na tua hora, todos os que apreciamos a caixa mágica estaremos a ser homenageados, porque com a tua entrada ali, sabemos que é possível fazer acontecer. Vai com tudo. Os que te gostam, mesmo para lá do que se vê, estarão a vibrar com esta hora. Contigo. E por ti. Eu estou, porque amanhã é a tua hora e não tenho dúvida que ficará marcada muitas horas depois. Chegou a hora», escreveu, termindando a mensagem com um emoji em forma de coração. 

A estrela da SIC não ficou indiferente a esta mensagem e foi das primeiras a comentar: «Meu Cláudio. Mais que vizinho». 

 

Acessório especial em palco

Para já, ainda é um mistério a roupa que Cristina Ferreira vai usar quando subir ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa. No entanto, a apresentadora partilhou nas redes sociais que vai levar consigo um acessório muito especial: um colar (ver galeria).

«Este colar foi-me oferecido pelo Eugénio Campos há três dias. Dentro, poderia levar o meu perfume. Hoje, decidi levar o que me faz diferença. E o meu mar vai comigo», escreveu, referindo-se ao mar da Ericeira. 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram