Cláudio Ramos
Sobre a ida de Cristina Ferreira à RTP: «Soube a pouco e a previsível»

Nacional

Cristina Ferreira concretizou o desejo de Filomena Cautela e marcou presença no programa 5 Para a Meia-Noite, da RTP1. Cláudio Ramos considera que esta visita lhe «soube a pouco e a previsível». Concorda?

Qua, 15/01/2020 - 11:01

Cristina Ferreira foi a grande convidada da estreia da nova temporada do 5 Para Meia-Noite na noite da passada quinta-feira, dia 9 de janeiro.

A visita da estrela da SIC ao formato apresentado por Filomena Cautela deu, ao programa da RTP1, o melhor resultado de sempre em termos de audiência.

Cláudio Ramos, «vizinho» de Cristina Ferreira n'O Programa da Cristina, revelou que a conversa entre as duas apresentadoras «podia ter sido melhor».

«É uma piada já sem graça»

«Soube a pouco e a previsível. Parece que a Filomena Cautela (que estava linda!), com tanta vontade de fazer bem, ficou-se pelo mais ou menos», continua.

«E pôr o 'chapéu' dos Globos de Ouro é uma piada já sem graça, de tão repetida», lê-se, na rubrica que tem na TvMais. 

Cristina Ferreira troca mensagens com Maria Cerqueira Gomes «algumas vezes»

A apresentadora da SIC aceitou o desafio e participou na rubrica Pressão no Ar, onde são feitas algumas perguntas mais «picantes».

«Achas que a Maria Cerqueira Gomes foi carne para canhão?», perguntou a colega de Inês Lopes Gonçalves.

«Eu quis entrevistar a Maria na altura... quis passar o testemunho à Maria. Eu acho que ela teve o pior dos desafios, mas ao mesmo tempo também o melhor. Ela foi para um lugar onde estaria muito visível para que pudessem conhecer o trabalhar dela. Gosto muito da Maria, trocamos mensagens algumas vezes e desejo-lhe o melhor», começa por responder. 

«Acho mesmo que a Maria tem tudo para conseguir ser aquilo que quiser em televisão e tem um brilho que é só para alguns», remata. 

- Cristina Ferreira de queixo caído por Ricardo Araújo Pereira

Texto: Ivan Silva; Fotos: Marco Fonseca e Instagram 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram