Cláudio Ramos
Revela que hotel lhe ofereceu colchão: "Foram tão amorosos"

Nacional

Cláudio Ramos confessa a Maria Botelho Moniz, em direto do "Dois às 10", da TVI, que já trouxe almofada de hotel para casa.

Qui, 21/10/2021 - 20:00

Cláudio Ramos não tem por hábito ficar com coisas dos hotéis onde passa férias, mas numa viagem a Barcelona não resistiu e quis trazer uma almofada para casa. A confissão foi feita durante uma guerra de almofadas com Maria Botelho Moniz, esta quinta-feira, no programa "Dois às 10", da TVI.

O apresentador confessou que já "roubou" uma almofada, mas depois esclareceu que não se tratou propriamente de um roubo. Afinal, foi o hotel que se esqueceu de incluir o objeto na conta final de Cláudio Ramos.

"Uma vez fui a Barcelona, um hotel lindo por sinal... nestes casos tu não roubas, porque, como vais com cartão de crédito... na altura fazem o ajuste, mas não me descontaram [a almofada]", referiu.

A amiga e colega de profissão garantiu que nunca levou nada para casa e o também apresentador do "Big Brother" recordou que um dia também adorou um colchão de um hotel no Algarve onde dormiu e quis ficar com ele. Quando telefonou para lá, já depois de concluída a estadia, o hotel decidiu oferecer-lhe o respetivo colchão.

"Dormi num colchão maravilhoso num hotel do Algarve, liguei para lá, foram tão amorosos... ofereceram-me o colchão! Verdade!", recorda, deixando Maria Botelho Moniz espantada. "Não pode ser!", disse.

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram