Cláudio Ramos
Reage a críticas de Bruno Nogueira: «É um problema dele»

Nacional

Cláudio Ramos lamentou o comentário de Bruno Nogueira, que o considerou «um erro de casting» por estar a apresentar o Big Brother 2020.

Qui, 21/05/2020 - 12:22

Cláudio Ramos falou, pela primeira vez, sobre as críticas que Bruno Nogueira lhe fez. O humorista considerou o apresentador «um erro de casting» no comando do Big Brother 2020.

O novo rosto da TVI garantiu - em conversa com Carina Caldeira no programa Glitter Late Night - que não se preocupa com as críticas e que entende que as pessoas estranhem que o famoso reality show tenha agora um apresentador diferente.

«Acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting»

No entanto, considera a opinião negativa do humorista «prematura».

«O Bruno tem o direito de dizer aquilo que ele acha. Acho prematuro ele dizer que eu sou um erro de casting quando ele viu uma gala... mas é um problema dele», explicou, garantindo que não ficou magoado com o comentário. 

Bruno Nogueira comentou a prestação de Cláudio Ramos enquanto apresentador do Big Brother 2020 na rubrica Tubo de Ensaio, que mantém na TSF. «Para começar, acho que o Cláudio Ramos é um erro de casting, porque ele a apresentar o ‘Big Brother’ faz tanto sentido como meter o Pinóquio a fazer o ‘Polígrafo’, da SIC, ou o Marques Mendes a relatar a NBA», disse.

Por fim, ainda que defendendo que não se sente na obrigação de dar grandes explicações sobre o tema, o apresentador referiu que o facto de ter conduzido galas que não foram em direto, valeu-lhe algumas críticas dos espectadores. E justificou as primeiras galas do reality show - na fase em que o formato ainda se encontrava em versão Zoom - foram gravadas porque dependiam de ligações de Internet e videochamadas.

Texto: Inês Neves; Fotos: reprodução Instagram

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram