Cláudio Ramos
Os tratamentos estéticos que faz para combater a flacidez e a gordura localizada

Nacional

Cláudio Ramos tem 45 anos e, sem qualquer reserva ou complexo, afirma ter por hábito realizar tratamentos estéticos para reafirmar a pele do corpo

Qui, 11/07/2019 - 21:45

Cláudio Ramos, aos 45 anos, exibe uma imagem irrepreensível mas nem tudo se deve à «herança genética». O «vizinho» de Cristina Ferreira revela que tem de recorrer a tratamentos estéticos para corrigir problemas decorrentes da idade, como flacidez e gordura localizada.

Através do seu Instagram, Cláudio Ramos mostra aos seguidores, sem quaisquer reservas nem complexos, que tem por hábito realizar tratamentos estéticos para reafirmar a pele do corpo e reduzir a gordura localizada.

Nos vídeos partilhados na secção de Stories do seu Instagram, esta quarta-feira, dia 10 de julho, Cláudio Ramos mostra-se em pleno tratamento para reafirmar a pele. O apresentador da SIC mostra as diferentes fases deste tratamento que faz questão de fazer em diferentes zonas do corpo.

Nestes vídeos é possível ver que Cláudio Ramos faz o tratamento, primeiro na zona lombar e depois na zona abdominal, revelando aos seguidores que, nesta última zona, o tratamento tem a função de eliminar a «gordura localizada».

Veja os vídeos aqui.

«A Ana [a técnica que está a realizar o tratamento] está a reafirmar-me a pele que, depois dos excessos, precisa desta preciosa ajuda», escreveu o apresentador, referindo-se aos «excessos» que cometeu nas suas últimas férias. Recorde-se que, recentemente, Cláudio Ramos esteve de férias com o namorado, Diogo Faria, em Zanzibar.

No segundo vídeo, é possível ver que Cláudio faz referência ao «peso» da idade na sua imagem. «A idade já não é o que era», desabafou o apresentador de 45 anos.

Os truques de maquilhagem do apresentador

Noutro vídeo partilhado, esta quinta-feira, dia 11 de julho, Cláudio Ramos acaba por revelar um dos truques de maquilhagem que fazem parte da sua rotina de beleza diária. Antes de entrar na casa de Cristina Ferreira, todas as manhãs, o apresentador passa por uma sessão de maquilhagem que ajuda a disfarçar as linhas mais vincadas do rosto.

A pele do apresentador é corrigida com um primer que tem o objetivo de camuflar as imperfeições do rosto, como os poros dilatados e as linhas de expressão mais vincadas.

O produto é da marca norte-americana Benefit, chama-se «The Porefessional» e está disponível em vários pontos de venda do País, a partir do valor de 14.90€. «É um primer de rosto que minimiza a aparência de poros e linhas», lê-se no site oficial da marca.

Texto: Sofia Santos Cardoso com redação WIN | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram