Cláudio Ramos
O significado especial do fato azul que usou na estreia do BB

Nacional

Cláudio Ramos usou um fato azul com um significado muito especial na estreia do Big Brother 2020.

Ter, 12/05/2020 - 9:12

Cláudio Ramos sonhou com a primeira gala em direto do Big Brother 2020, TVI, durante muito tempo e não podia deixar que algo saísse ao lado. O apresentador pensou em tudo ao pormenor e a escolha do look não ficou de fora. 

Cláudio Ramos surgiu este domingo, dia 10 de maio, com um fato «azul céu» que não foi escolhido ao acaso. No seu blogue pessoal, o comunicador dedicou uma publicação ao fato com que realizou o seu maior sonho e revelou todos os segredos da escolha.

«… Azul céu. Foi a cor do fato escolhido para o primeiro directo. Queria esta cor porque amo azul nos seus vários tons, mas queria que o primeiro fosse claramente marcante. Televisão é imagem e espectáculo. Azul, é a cor do mar e do céu. O mar que eu amo, o céu que contemplo tantas vezes. Quando pensei na cor percebi que fazia sentido no primeiro directo porque representa paz interior, favorece o sonho e a imaginação e incita-nos a mudar porque é a cor associada ao conhecimento e à inteligência. Azul céu. Na tonalidade que lhe quisermos dar», escreveu Cláudio Ramos.

Percorra a galeria e veja as imagens do look!

«Fiquei muito orgulhoso daquilo que fiz»

«Eu estou muito feliz e estou muito contente». Estas foram as primeiras palavras de Cláudio Ramos assim que terminou a gala de estreia do Big Brother 2020, que ficou marcada pela entrada dos concorrentes na casa mais vigiada do país, pela expulsão de Fábio e pelo anúncio de dois novos concorrentes – Teresa e Renato.

«Eu devo dizer uma coisa, sem falsa modéstia nenhuma. Eu não me vejo em televisão, não gosto de me ver na televisão mas eu assisti sozinho em casa ao programa. Foi a única vez que o fiz. Devo dizer que gostei muito dos programas que levei para casa, gostei muito dos programas que fiz. Porque eu às vezes não gosto de me ver ou porque grito ou falo alto, etc. Gostei mesmo, fiquei mesmo babado, fiquei muito orgulhoso daquilo que fiz», afirmou o apresentador, referindo-se às galas do BB Zoom que foram alvo de algumas críticas por não terem sido emitidas em direto.

«Só admiro a paciência do Cláudio Ramos por aturar estas peixeiras todas»

Depois de uma gala atribulada, onde Cláudio Ramos foi obrigado, por diversas vezes, a levantar a voz para fazer-se ouvir e teve de pedir a intervenção da voz para que lhe dessem atenção, os telespectadores recorreram às redes sociais para tecer críticas dirigidas ao leque de concorrentes.

«Estão a criticar o Cláudio Ramos, a sorte da Teresa Guilherme foi nunca ter tido concorrentes tão mal educados», «O Cláudio Ramos não é mau apresentador, simplesmente a casa tornou-se numa selva muito facilmente, não obedeciam a nada do que lhes era pedido», «Chega de tanto criticarem o Cláudio Ramos por favor, olhem é para a falta de educação que os concorrentes têm que nem as regras mais simples sabem cumprir», «Têm de parar de gozar com o Cláudio. Ele passou-se como qualquer pessoa se passa quando alguém fala por cima de nós. No caso dele eram 18 pessoas aos berros» e «Estou com pena do Cláudio, parece que está a tentar que uma turma da primária se cale para o ouvir», são alguns dos comentários que se podem ler no Twitter.

Também no Instagram e no Facebook houve quem manifestasse o seu desagrado com a postura dos concorrentes: «Só admiro a paciência do Cláudio Ramos por aturar estas peixeiras todas», «Não desgosto dos concorrentes mas a falta de respeito que eles estão a ter pelo Cláudio e pela Voz… Inadmissível!», «Não é o Cláudio que não está a aguentar. É a falta de postura e a falta de compreensão dos concorrentes. O apresentador não tem culpa, porque o trabalho dele é simplesmente guiar o programa e os concorrentes não estão a fazer o seu papel.»

Texto: Inês Marques Fernandes e Mafalda Mourão; Fotos: Instagram

VEJA AINDA: Cláudio Ramos explica porque gritou com os concorrentes no BB2020 na gala

LEIA TAMBÉM: Cláudio Ramos esperava ter mais audiências: «Trabalho para vencer»

 

Leia a VIP sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

 

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram