Cláudio Ramos
O estranho hábito do apresentador ao sábado de manhã: «faço sempre isto»

Nacional

Cláudio Ramos partilhou um momento da vida privada bastante peculiar com os fãs.

Sáb, 24/08/2019 - 15:30

Cláudio Ramos, de 45 anos, começou o fim-de-semana cheio de ousadia e sentido de humor. O apresentador da SIC partilhou com os fãs um momento caricato que faz parte da sua rotina de sábado. 

Com uma foto em cuecas brancas, em frente a um espelho, o «vizinho» de Cristina Ferreira explicou tudo. «Isto é uma coisa que faço muito aos sábados quando acordo. Vou ao closet, mudo o espelho de lugar por causa da luz do começo do dia, e sento-me em cuecas num banco que ali tenho ao acaso. Faço sempre isto. Com tanta disposição como criatividade. Quem acredita fixe, quem não acredita é dos meus! Bom dia», pode ler-se na legenda. 

Os comentários dos fãs não tardaram em chegar e houve quem brincasse com a situação: «Gostei tanto que estive quase quase para tirar uma também no meu cuecão branco... mas depois pensei na, dá muito trabalho mudar o meu espelho de sítio», pode ler-se. 

Cláudio Ramos e os tratamentos estéticos 

Cláudio Ramos exibe uma imagem irrepreensível mas nem tudo se deve à «herança genética». O apresentador revela que tem de recorrer a tratamentos estéticos para corrigir problemas decorrentes da idade, como flacidez e gordura localizada.

Através do seu Instagram, Cláudio Ramos mostra aos seguidores, sem quaisquer reservas nem complexos, que tem por hábito realizar tratamentos estéticos para reafirmar a pele do corpo e reduzir a gordura localizada.

Nos vídeos partilhados na secção de Stories do seu Instagram, Cláudio Ramos mostra-se em pleno tratamento para reafirmar a pele. O apresentador da SIC mostra as diferentes fases deste tratamento que faz questão de fazer em diferentes zonas do corpo.

Nestes vídeos é possível ver que Cláudio Ramos faz o tratamento, primeiro na zona lombar e depois na zona abdominal, revelando aos seguidores que, nesta última zona, o tratamento tem a função de eliminar a «gordura localizada».

Veja aqui o vídeo. 

Texto: Joana Dantas Rebelo com redação WIN, Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram