Cláudio Ramos
Muda rotina e «há mais de 10 anos» que não fazia isto

Nacional

Cláudio Ramos está a viver uma semana diferente do normal devido à mudança para a TVI.

Qui, 13/02/2020 - 15:08

Cláudio Ramos está a viver uma semana diferente do normal devido à sua mudança para a TVI e as suas manhãs têm sido totalmente diferentes do habitual. Prova disso foi o facto de ter feito, esta quinta-feira, dia 13 de fevereiro, algo que já não estava acostumado «há mais de dez anos».

«Vamos lá mudar rotinas... há mais de dez anos que não treino de manhã. Ontem perguntei ao meu PT: 'Achas que não me vai fazer mal? Que vou ter rendimento?' A resposta dele foi uma gargalhada... enfim. Coisas que me assistem na altura da mudança. Bom dia a todos, vizinhança do meu caminho», começa por escrever na legenda de uma fotografia em que surge com um grande sorriso no rosto. 

«Sim, foi o sorriso conseguido a esta hora. Pode ser forçado, mas está a chover e é de boa vontade. Notam-se menos os vincos do sono se a pessoa sorrir», lê-se ainda. 

Recorde-se que a notícia bombástica da transferência surgiu na segunda-feira, dia 10, depois de ter participado, pela última vez, n'O Programa da Cristina.

Já no dia seguinte, Cláudio Ramos marcou presença na estação de Queluz de Baixo, onde esteve reunido com Nuno Santos e onde chegou, ainda que por breves instantes, a entrar em direto no programa Você na TV!, apresentado por Manuel Luís Goucha

O apresentador será o anfitrião do BB2020 (Big Brother), com estreia agendada para março. Por essa razão é que tem aproveitado as manhãs de forma diferente.

- Cláudio Ramos surpreendido pela filha nesta fase de mudanças: «A melhor mensagem»

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram  

Siga a Revista VIP no Instagram