Cláudio Ramos implacável com a TVI
O que está a correr mal no Você na TV!: «É muito mal feito»

Nacional

Cláudio Ramos opina sobre o programa concorrente e diz o que está a correr mal no programa Você na TV, apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes

Qua, 26/06/2019 - 11:55

Cláudio Ramos está sempre atento ao que se passa no mundo da televisão, por isso, o apresentador da SIC não se coíbe em apontar o dedo ao Você na TV, o programa da TVI que concorre diretamente com o formato que apresenta em conjunto com Cristina Ferreira. Na crónica que assina semanalmente numa revista, Cláudio Ramos defende que as fracas audiências do programa de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes não são culpa dos apresentadores. Cláudio defende a dupla da TVI e aponta o dedo às estratégias do canal de televisão. 

«Tenho de falar porque opino sobre isto. O facto de o Você na TV ter passado para terceiro lugar, quase todos os dias, na última semana, não tem a ver com os apresentadores. Não, mesmo!», explica. 

Cláudio Ramos garante que considera que Goucha continua a ser o melhor homem a fazer programas em daytime na televisão portuguesa. Depois, afirma que Maria Cerqueira Gomes «ainda é uma novidade» e acrescenta: «Gosto dela, acho-lhe graça, mas precisa de rasgo e de espaço».

O «vizinho” de Cristina Ferreira considera que o que está a «dar cabo» dos resultados do Você na TV é a competição de cozinha, O Chefe é Você, transmitida na terceira parte do programa. «É muito mal feito. É uma ideia antiga e que, sendo em direto, não tem a beleza que deve ter a arte da culinária», escreve, criticando as guerras gratuitas entre os concorrentes do concurso de culinária.

«Tudo precisa de ser mudado num programa que está 'acabado? Por falta de rasgo de criatividade porque viveu muitos anos acomodado na liderança», defende, ainda. 


Ainda esta segunda-feira, dia 24 de junho, A Praça da Alegria, da RTP1, bateu o Você na TV, da TV, em audiências. O Programa da Cristina continua a ser o líder com uma distância da TVI é cada vez maior. 

Clique aqui para saber todos os dados sobre as audiências dos programas da manhã.

Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais  

Siga a Revista VIP no Instagram