Cláudio Ramos
"Francamente feliz" com programa que Cristina Ferreira lhe deu nas manhãs

Nacional

Cláudio Ramos afirma estar muito feliz por ficar ao comando das manhãs da TVI, ao lado de Maria Botelho Moniz e recebe mensagem de Cristina Ferreira.

Sex, 20/11/2020 - 14:08

Cláudio Ramos está "francamente feliz" com o programa que Cristina Ferreira lhe deu para as manhãs da TVI.

O apresentador e Maria Botelho Moniz são os novos rostos das manhãs da TVI a partir de janeiro de 2021. O anúncio foi feito por Cristina Ferreira durante a apresentação da programação da estação de Queluz para o próximo ano.

Cláudio Ramos afirma que este desafio na sua carreira profissional é o realizar de um sonho. “O futuro que esperei a vida toda!”, escreveu, enquanto a diretora de Entretenimento e Ficção do canal comentou: “A vida é justa!” e “Vamos. Juntos. Todos”.

Assumindo ter razões para estar feliz da vida, o apresentador recorreu já na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro às redes sociais para lhe dizer o que vai na alma. “Contar-vos que em Janeiro estou com vocês todos os dias de manhã é um alívio, porque acho de verdade, que estão felizes como Eu e que agora, entendem algumas posturas e decisões”, começou por referir, recorrendo à frase batida: ‘O caminho faz-se caminhado’.

Cláudio Ramos: “Desejado e esperado por mim a vida toda”

“Caminhar implica percorrer vários caminhos e eu tive que fazê-los todos para chegar aqui. Uns mais fáceis que outros, uns custaram mais que outros. Mas cheguei e estou francamente feliz porque isto foi desejado e esperado por mim a vida toda. Darei, como sempre, o meu melhor. Farei, como sempre, do meu trabalho a vossa alegria. Acordarei cada dia para que a vossa manhã valha a pena. Juro! Não me falhem. Não nos falhem!

Na publicação do Instagram foram muitos os famosos e anónimos que deixaram palavras de incentivo a Cláudio Ramos. “Muito feliz por ti meu amor”, escreveu Raquel Strada; “Parabéns”, disse Pedro Teixeira; “Merecem”, afirmou Mafalda Castro, referindo-se também a Maria Botelho Moniz.

Maria Botelho Moniz: “Não me Acordem!”

Também Maria Botelho Moniz garante estar radiante com a oportunidade e até chorou, segundo contou Cristina Ferreira, quando soube que iria ficar ao comando das manhãs da TVI ao lado de Cláudio Ramos . “É realizar um sonho e a cereja no topo do bolo é fazê-lo ao lado de um amigo, também ele a concretizar um sonho. Não podia estar mais feliz e ainda acho que alguém me vai acordar e dizer-me que não é real. Não me acordem que isto é bom demais”.

LEIA AQUI: Cláudio Ramos defende Maria Cerqueira Gomes: “Foi engolida por um mar de confusão”
Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram