Cláudio Ramos em guerra com o marido de Goucha
«Tenho uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua»

Nacional

A disputa entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira conheceu mais um capítulo. Desta vez, foi o apresentador da SIC a atacar o marido de Goucha

Ter, 02/04/2019 - 08:56

A «guerra» entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, conheceu mais um capítulo. Esta segunda-feira, dia 1 de abril, o apresentador da SIC disse estar «desiludido» com o companheiro do apresentador do Você na TV, da TVI. Cláudio Ramos respondeu às frases irónicas de Rui Oliveira que o atacavam. O «vizinho» de Cristina Ferreira atira à cara de Rui Oliveira que tem uma carreira maior do que a dele. 

Recorde-se que esta guerra começou com Cláudio Ramos a fazer críticas às roupas e acessórios usados pelo marido de Manuel Luís Goucha no Portugal Fashion, ao mesmo tempo que o acusou de «querer transformar-se numa coisa que não é». Rui Oliveira parece não ter gostado destes comentários e usou as redes sociais para lançar farpas a Cláudio Ramos. 

O apresentador da SIC não se ficou e respondeu no programa Passadeira Vermelha desta segunda-feira. «Fiquei super desiludido porque tinha no Rui uma pessoa que não é», disse. «Eu também quando tive uma relação muito longa com uma pessoa que percebia de moda deixei-me influenciar, mas eu conseguia perceber o que me ficava bem», acrescentou. 

 

«Se dizer que um casaco não lhe fica bem lhe permite que me chame esquizofrénico, débil mental e descerebrado é um problema dele», considera. 


«Senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel»


Cláudio Ramos diz ainda que sente falta da intervenção de Goucha. «Digo com muita tristeza, mas eu senti aqui uma falta de uma palavra do Manuel. Dizer: ‘Rui, basta. Rui, chega. O que tu estás a fazer é uma infantilidade’», afirma, fazendo questão de reforçar que tem uma carreira profissional maior do que a de Rui Oliveira. 

«Eu tenho 46 anos, uma filha para criar e uma carreira maior que a tua, Rui. Maior que a tua, Rui.», finaliza.

 
Texto: Redação Win – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram