Cláudio Ramos e Cristina Ferreira
Falam sobre Luciana Abreu: «Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio»

Nacional

Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abordam a polémica entrevista de Luciana Abreu, em que ataca os pais das filhas.

Qui, 23/05/2019 - 12:42

Na manhã desta quinta-feira, dia 23 de maio, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos abordaram um dos assuntos mais mediáticos do momento: a guerra entre Luciana Abreu e os ex-maridos, Yannick Djaló e Daniel Souza

A cantora deu uma entrevista a uma publicação nacional em que ataca os pais das filhas, e os apresentadores d'O Programa da Cristina, da SIC, resolveram falar sobre este episódio. 

«Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio»

«A frase ["Não só é péssimo pai, como não se importa em providenciar o bem-estar das filhas"] é muito feia. Ela está a ter um comportamento um pouquinho feio. Sei que ela é nossa amiga, mas nós, aos amigos, temos de dizer a verdade», começa por dizer o «vizinho». 

«Sabes, a sensação que eu tenho é que ela não tem ninguém que lhe diga as coisas», responde a malveirense. 

«Mas ela também é muito [dá a entender, por gestos, que quer as coisas à maneira dela], quer aquilo daquela maneira. É aquilo que ela acha», comenta o pai da jovem Leonor.

Cristina Ferreira aproveita o momento para dar uma dica a Luciana Abreu. «Nós, gostando dela, podemos dar-lhe aqui um conselho. É melhor ela não dizer estas coisas! Não dar estas entrevistas.»

«É melhor ela estar calada»

«É melhor ela estar calada», afiança Cláudio Ramos e continua: «Com aquilo que ela disse aqui no teu programa, não precisava de dizer mais nada», lembra o vizinho. «Isto é pior», acrescenta. «Já mandou também umas indiretas sobre o Daniel. Daqui um ano podemos estar a falar da mesma coisa!»

«Ai senhores», termina Cristina Ferreira.  

Recorde-se que Luciana Abreu enfrenta dois processos distintos em tribunal: com Yannick Djaló, por causa da custódia das filhas, e com Daniel Souza, de quem se separou no início de 2019, por violência doméstica e pelo divórcio.

- Irmão de Yannick Djaló acusa Luciana Abreu de armar cilada para tramar futebolista 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram