Cláudio Ramos
Divide opiniões após discussão acesa com Miguel Vicente

Nacional

Cláudio Ramos perdeu a paciência com Miguel Vicente em direto. Sem deixar o convidado reagir, avançou para intervalo. O público está dividido.

Sex, 24/03/2023 - 13:25

Cláudio Ramos perdeu completamente a paciência com Miguel Vicente, seu convidado esta manhã no ‘Dois às 10’. Depois de uma acesa discussão, o apresentador avançou para intervalo. As reações não tardaram.

“Gosto pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu”, disse, entre muitas outras frases que estão a ser amplamente comentadas pelos fãs.

No Instagram do apresentador, Cláudio Ramos está a ser arrasado por muitos seguidores que o consideraram arrogante, mas também adorado e defendido por muitos.

“Muito mau profissional. Acabou-se o programa. As audiências já são más, com essa falta de profissionalismo devem subir, devem!”, “Cada vez mais ridículo já pensa que manda na TVI, o programa não é teu rapaz, o programa é da TVI, tu não mandas no programa, acima de ti existe muita gente, devias era baixar á terra que o teu Ego está muito grande, és um bom apresentador mas calma não és nem de perto o melhor, quando não se tem argumentos corta-se a fala da pessoa, muito bem TVI no seu melhor.”, “

Cláudio no seu pior, cada vez te detesto mais. Mal educado não deixou o convidado falar. Só mostra a pessoa que é. Sem educação por isso é que não vejo o dois às dez. Só vejo quando vai lá o Miguel”, “Que infeliz é assim que se fala a um convidado…triste não…deves pensar que tens um carreira muito brilhante….”, ou “Claramente o pior apresentador o que fez com o @miguelvicente_oficial foi só triste….”, são alguns dos comentários.

Seguidores ao lado de Cláudio

Mas o apresentador está ser defendido e muitos consideram que Cláudio Ramos colocou Miguel Vicente no lugar. “Grande Cláudio, pôs o Miguel no lugar, tem a mania que é esperto ficou logo despachado, Grande Cláudio, não deixou o Miguel fazer o que se viu fazer no BB, “Falou na condição de Pai, Humano e Amigo, que o sabe ser! 👏 Sorte de quem tem um Claudio, na sua vida. Obrigada por não se calar, nunca.”, “Bela atitude , não deixar falar o convidado porque nunca gostou dele , apontar o dedo porque pensas que és o maior 😂 continua la a dar canal às velhotas que vêm os 2 as 10 , sempre podes dizer que tens realmente um programa… ou tentativa dele”, “Gostei de ouvir o Cláudio responder ao Miguel quem pensa que ele é? Só quer ter protagonismo 😪😪😪”

O motivo da discussão

Miguel Vicente foi um dos convidados de Cláudio Ramos no programa da manhã “Dois às 10”, TVI. O objetivo da vinda do vencedor do Big Brother era essencialmente para falar sobre o seu novo projeto profissional. Contudo, nem tudo correu da melhor maneira. É que no decorrer da entrevista houve uma acesa discussão entre Miguel Vicente e Cláudio Ramos o que forçou o programa a ir para intervalo.

Quando questionado sobre como estava o seu coração, o ex-concorrente do reality show da TVI decidiu ‘pôr os pontos nos is’ relativamente ao final da sua relação com Bárbara Parada.

“Dentro do Big Brother o que eu senti foi uma paixão e foi verdadeiro, se assim não fosse eu não teria continuado com a Bárbara depois de receber mensagens do exterior a dizerem que a minha relação me estava a prejudicar no jogo. Eu continuei com a Bárbara”, começou por contar, acrescentando ainda: Se eu cheguei cá fora e já não sentia, para que arrastar? não sou uma pessoa de estar a brincar com sentimentos.”

Miguel Vicente fala em vingança

Contudo, a conversa viria a mudar de tom quando Miguel Vicente decidiu trazer Cláudio Ramos ao tema e assumiu que não ter gostado que o apresentador da TVI tivesse feito uma publicação nas redes sociais a apoiar a sua ex-namorada. “Eu fui alvo de muito ódio do público e depois da sua publicação no Instagram, Cláudio, não sei se foi um ato um solidariedade pela Bárbara… Achei estranho porque com tantos casos sensíveis que passam cá pelo programa e o Cláudio nunca fez uma publicação assim. Eu não sei se foi no sentido de vingança por eu ter ganho o ‘Big Brother’ mas conseguiu porque até ameaças de morte eu recebi”, afirmou Miguel Vicente.

Confusão em direto

Cláudio Ramos começou a ficar transtornado e acabou por responder em direto ao convidado. “Eu gosto pouco de pessoas que se acham mais espertas do que eu. E agora sou eu a falar porque o programa ainda é meu. Eu convidei a Bárbara como convidei a si. O Miguel só veio… Eu disse-lhe nos bastidores ‘Só fala da Bárbara se quiser’ porque o texto não era para falar sobre a Bárbara”, começou por afirmar, completamente indignado.

O vencedor do ‘Big Brother’ tentou interromper o apresentador, mas sem sucesso. “Não me vai interromper. A pergunta que eu lhe fiz foi ‘como estava o seu coração’. Se o Miguel quiser que eu diga aqui porque lhe perguntei isso, eu posso dizer mas nem o Miguel fica bem nem fico eu”, declarou Cláudio Ramos.

“O segundo ponto é que no meu Instagram eu faço tudo. Eu não sou obrigado a gostar do Miguel enquanto concorrente de um reality show, eu sou obrigado a gostar do Miguel e a respeitá-lo enquanto meu convidado e não me parece que alguma vez lhe tenha faltado ao respeito. Tentou o Miguel faltar-me ao respeito a mim atravessando-se numa coisa que eu não queria que se falasse. Não é o Miguel que me vem dizer a mim… Não vale a pena, Miguel, por duas razões: não estamos no ‘Big Brother’ e eu não sou a Bárbara”.

Com a confusão lançada, e sem condições para continuar com a entrevista e o próprio programa, Cláudio Ramos decidiu anunciar o intervalo.

 

Veja o momento:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dois às 10 (@doisas10tvi)

Texto: Ana Lúcia Sousa e Ana Rocio, Fotos: D.R.

 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram