Cláudio Ramos derretido com os elogios à filha
«Foi educada na base da verdade. Sem mentiras, nem rodeios»

Nacional

Depois de ter levado a filha a’ O Programa da Cristina, Cláudio Ramos não podia estar mais feliz com os imensos elogios que fizeram a Leonor.

Ter, 09/04/2019 - 14:13

Leonor, de 14 anos, foi, na manhã desta segunda-feira, dia 8 de abril, para o trabalho com o pai. A filha de Cláudio Ramos esteve à conversa com Cristina Ferreira e derreteu os telespectadores. Orgulhoso, o comentador fez questão de dedicar um longo texto à menina, onde revela que está muito satisfeito com aquilo em que ela se está a tornar.

«Eu fico super orgulhoso de a ver falar assim e de ver as pessoas reagirem assim ao que ela disse e como se comportou. Mas esta é a minha filha. Foi assim que sempre a descrevi, e como podem ver não exagerei nunca quando escrevi aqui que era abençoado pela sua maneira de ser. Porque a Leonor é aquilo que ali estava» começa por afirmar no blogue pessoal.

«Sempre disse, e mantenho, que não sou o melhor amigo da minha filha. Sou o seu pai, tento ser o melhor que sei e sei também que não sou perfeito, que erro muitas vezes, que digo mais vezes que ‘sim’ do que digo ‘não’, mas também sei que esta Leonor que tenho na vida é assim porque foi educada na base da verdade. Sem mentiras, nem rodeios que não levam a lado nenhum», acrescentou.

Cláudio revela-se completamente apaixonado pela maneira de ser da pequena Leonor, já que ela não liga a preconceitos nem a julgamentos. «Sou muito da opinião de, apesar da mãe, das avós, das tias e dos mais chegados fazerem muito para que a ‘normalidade’ encaixe na rotina de todos, se o carácter dela não estiver definido, se não tiver bom fundo e não for uma menina de valores, não lha adiantava nada. A minha filha é isto. Uma espécie de flor rara cujas palavras ‘preconceito’ ou ‘julgamento’ não entram no seu dicionário.»

O pai 'babado' revelou ainda que a filha ficou «de coração cheio» com a ida ao Programa da Cristina. «No caminho de casa adormeceu o carro. Não sem antes dizer que estava de ‘coração cheio’. Porque esta ida à casa da Cristina, foi mais que abrir aquela porta», terminou.

«Uma menina linda a todos os níveis»

A boa educação da jovem não passou despercebida e os fãs do rosto da SIC têm referido isso mesmo nos comentários de uma fotografia que Cláudio Ramos partilhou, entretanto, no Instagram, em que surgem a filha e a colega de profissão. 

«Um orgulho essa menina», «Os filhos são o melhor de nós! A tua é encantadora», «Parabéns. Uma menina linda a todos os níveis», «Uma miúda de sorte com um pai assim! E um pai de sorte com uma menina assim», «Parabéns pela menina educada e linda que criou», «Parabéns Cláudio, a Leonor é um excelente ser humano e vê-se que teve bons princípios e educação dos seus pais. Tanto o Cláudio como a Susana fizeram um excelente trabalho» e «Gostei de ver. Menina com a cabecinha arrumada. Parabéns aos pais» são alguns exemplos de mensagens visíveis na publicação. 

A menina é fruto do casamento já terminado de Cláudio Ramos e Susana Moniz.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram