Cláudio Ramos deixa apelo sentido
«Talvez percebam a verdadeira importância das coisas. Vocês e eu!»

Nacional

Cláudio Ramos emociona-se com a história de Maria de Fátima Branco, mãe de Catarina Sequeira, a jovem que entrou em morte cerebral a 26 de dezembro de 2018, grávida de três meses.

Qui, 28/03/2019 - 15:23

Apesar de não ter participado na conversa que encerrou O Programa da Cristina, desta quinta-feira, dia 28 de março, Cláudio Ramos fez questão de comentar o assunto nas redes sociais, com um pequeno texto profundo, que nos coloca a pensar na «verdadeira importância das coisas». 

Cristina Ferreira recebeu Maria de Fátima Branco, mãe de Catarina Sequeira, a jovem que entrou em morte cerebral a 26 de dezembro do ano passado, grávida de três meses. O pequeno Salvador nasceu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital de São João, localizado no Porto, e Maria de Fátima aceitou o convite da SIC para «homenagear a filha pelo que era e pela mãe que iria ser». 

Pouco depois de o programa ter terminado, o comentador do Passadeira Vermelha partilhou uma imagem no Instagram, em que surge a televisão de sua casa sintonizada na estação de Paço de Arcos, com a convidada especial da apresentadora em grande plano. 

«Talvez percebam a verdadeira importância das coisas»

«...'Eu tenho uma alegria amarga!' Quando se queixarem do trânsito, das alergias ou do estado do tempo, escutem a história da Fátima», começa por escrever o rosto da SIC, na legenda da fotografia.

«Talvez percebam a verdadeira importância das coisas. Vocês e eu», remata. 

A publicação conta já com milhares de gostos e inúmeros comentários.

«Nem quero imaginar uma dor destas», «Fiquei com um nó na garganta» e «Muito amor para essa família» são algumas das mensagens deixadas na rede social de Cláudio Ramos. 

Veja a imagem na nossa galeria.

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram