Cláudio Ramos
Defende Bárbara Parada: “Tem nos braços um desgosto de amor”

Nacional

Bárbara Parada quebrou o silêncio em direto sobre o fim da relação com Miguel Vicente, no Dois às 10. Atento, Cláudio Ramos garante: “Vi uma menina a fazer-se forte, mas presa por fios.”

Dom, 26/02/2023 - 14:33

Cláudio Ramos recebeu Bárbara Parada no Dois às 10. A ex-concorrente do BB quebrou o silêncio  sobre o fim do namoro com Miguel Vicente. Sem entrar em grandes pormenores, a nortenha revelou que Miguel tentou acabar com ela três vezes e que colocou o ponto final definitivo quando esta estava a viajar para o Algarve, para ir ao seu encontro. Bárbara mostrou-se, sem filtros, de coração partido e emocionou os telespectadores, nomeadamente Cláudio Ramos.

Através das redes sociais, o rosto da TVI escreveu um longo texto onde defendeu Bárbara.“ A Bárbara esteve hoje no programa porque tem, com quem a segue e votou nela, um respeito tremendo. Foi por eles que se sentou e falou do fim da sua relação. Vi uma menina a fazer-se forte mas presa por fios. Está frágil“, começou por dizer.

“Não entrou em detalhes, foi apenas honesta consigo e com o que o seu coração diz. É tão raro termos, nos dias de hoje, alguém que faz apenas o que lhe diz o coração. A Bárbara fez. Está triste. Desiludida. Magoada. É natural… ela tem 21 anos e nos braços um desgosto de amor. Qualquer um de nós que já tenha sofrido um desgosto de amor sabe o peso que ele tem e para que tipo de escuridão nos manda”, pode ler-se.

Cláudio Ramos garante: “ A visita da Bárbara foi muito mais do que um grito a dizer ‘ele deixou-me!’”

A visita da Bárbara foi muito mais do que um grito a dizer ‘ele deixou-me!’ Foi o tentar meter um ponto final numa história que a está a magoar. Não só porque acabou, mas pela forma como acabou. Não devemos julgar nem um lado nem outro. Não amamos todos da mesma forma nem ao mesmo tempo. Era bom que fosse assim. Não é, e às vezes é muito difícil”.

O apresentador das manhãs da TVI terminou com um apelo aos admiradores da ex-concorrente do “Big Brother”: “Deixem-na desabafar, receber mimo, sentir-se querida. A Bárbara tem 21 anos. Só o tempo atenuará o que sente… o resto será o que for. Eu gostava que fosse amor“.

Texto: Inês Borges; Fotos. DR

 

Siga a Revista VIP no Instagram