Cláudio Ramos
Critica escolha de Luana Piovani pela TVI

Nacional

Cláudio Ramos não concorda com a escolha da apresentadora Luana Piovani para o programa Like Me, da TVI

Qua, 22/05/2019 - 21:30

Cláudio Ramos não resistiu em comentar a escolha de Luana Piovani para apresentadora do programa Like Me, da TVI. Apesar de estar na SIC e ser «vizinho» de Cristina Ferreira, Cláudio Ramos não se inibe de dar palpites sobre a estação de televisão concorrente. O apresentador considera que a estação de Queluz de Baixo poderia ter feito outra opção. 


«Não faz sentido que a companheira de Ruben Rua para apresentar Like Me, o novo programa da TVI, seja a atriz brasileira Luana Piovani, que chegou a Portugal há meia dúzia de dias. Na TVI, há dezenas de apresentadoras formadas para fazerem o mesmo trabalho e seguramente mais simpáticas e próximas dos espectadores. A maioria das pessoas em Portugal sabe lá quem é a Luana Piovani», escreveu o apresentador na revista TV Mais. 

Recorde-se que  a TVI anunciou há cerca de uma semana que elegeu a brasileira Luana Piovani para ser coanfitriã, ao lado de Ruben Rua, do seu próximo reality show, Like Me. O formato, que chega ao ecrã da estação de Queluz de Baixo no próximo dia 27 (depois de ter sido anunciado para dia 19), assinala a estreia da atriz brasileira na apresentação.

 

Cláudio Ramos opina sobre estreia de Maria Cerqueira Gomes


Na semana passada, Cláudio Ramos também tinha comentado a estreia de Maria Cerqueira Gomes a solo na TVI. Numa crónica, intitulada «De Aplaudir», o «vizinho» de Cristina Ferreira, curiosamente a antiga apresentadora do concurso A Tua Cara Não Me é Estranha, garante que a nova tarefa atribuída a Maria Cerqueira Gomes não tão difícil assim. «É complicado, mas ao contrário do que se pensa, bem mais fácil do que fazer as manhãs», lê-se.

 

LEIA TAMBÉM: Luana Piovani – Uma vida recheada de polémicas 


Texto: Ana Filipe Silveira com redação Win; Fotos: Impala e AgNews 

 

Siga a Revista VIP no Instagram