Cláudio Ramos confessa
«Eu quero muito ter um ar masculino»

Nacional

Cláudio Ramos partilhou a confidência com os fãs. Os seguidores já estão a reagir

Ter, 26/03/2019 - 18:10

Cláudio Ramos esteve de férias em Cabo Verde e, esta segunda-feira, 25 de março, regressou ao programa de Cristina Ferreira com as «baterias carregadas». 

Na tarde desta terça-feira, o apresentador da SIC partilhou uma fotografia no Instagram. «O que é que te apetece fazer numa tarde de terça-feira com sol?», questionou os seguidores. 

«Treinar e fazer cara de mau. Diz que fico com ar masculino. E eu quero muito ter um ar masculino», pode ler-se na legenda. 

Os fãs brincaram com Cláudio Ramos. «Acho que é mesmo cara de quem acordou agora!» e «Está sempre muito giro. Não interessa que faça», escreveram na caixa de comentários. 

«Eu era burro que doi!»

Cláudio Ramos, pai orgulhoso da sua Leonor, de 15 anos, revelou n'O Programa da Cristina de dia 20 de março que a filha conseguiu uma classificação de 100% na disciplina de História.

Cristina Ferreira interrompeu e disse, de imediato, que «o meu [filho], o único ‘cinco’ dele é a História». Cláudio prossegue o próprio raciocínio e diz que Leonor não sai ao pai. «O pai era burro que doi. Eu era burro que doi! Eu fiz o 9.º ano à noite, com esforço», admite o comentador do programa Passadeira Vermelha. 

«Eu sempre fui inteligente e sempre tive boas notas!», respondeu-lhe a estrela da SIC. Cristina contou, ainda, que nunca foi uma aluna demasiado exigente. «Nunca fui daquelas marronas, de ficar a estudar para ter mais e mais e mais. Está bom… chega. Mas sempre tive 4 e 5.»

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram