Cláudio Ramos
Comenta polémica em torno do casamento de Lucy

Nacional

O casamento de Luciana Abreu que aconteceu sábado, 21 de outubro continua a dar que falar e desta vez foi o comentador social que quis dar a sua opinião sobre o acontecimento

Seg, 23/10/2017 - 12:19

Luciana Abreu deu o nó no passado sábado, 21 de outubro. Toda a cerimónia esteve envolvida em momentos de alguma polémica não tivesse sido notada a ausência da família e da melhor amiga da cantora.

É ainda nesta publicação que Cláudio Ramos conta alguns pormenores da conversa que teve com Luciana Abreu alguns dias antes do casamento.

«Eu, tal como disse à Luciana, acho que pode estar a acontecer tudo demasiado rápido, porque ela vem de um ano mediaticamente muito complicado», conta.

«Estou a aproveitar o amor que Deuz me deu neste momento», respondeu a cantora.

Na publicação feita no blogue «Eu, Cláudio», o cronista social faz ainda algumas referências ao dia do casamento e a todas as especulações que têm sido criadas a partir desse dia.

«Não seria o casamento de Luciana Abreu se não estivesse envolvido em alguma polémica, ou mesmo muita», revela.

 

O dia do casamento

Luciana Abreu casou-se este sábado, 21 de outubro, na Igreja de Santo António do Estoril. A cerimónia, prevista para as 15h, começou às 15h40 e decorreu com a porta da igreja fechada.

Daniel Souza chegou às 15h04 e posou para os vários fotógrafos que se encontravam à entrada da igreja. Vestido de branco integral, o agora noivo da cantora mostrou-se sorridente.

O relógio marcava as 15h30 quando um Range Rover de vidros escuros apareceu. De lá saiu aquela a que Luciana chama de mãe do coração, Maria Odete Raposo, e as filhas da cantora, Lyonce e Lyannii.

Fotos: DR e Impala

Veja mais artigos em destaque:


Luciana Abreu
Grávida de cinco meses, casa-se sem família e sem a melhor amiga


Luciana Abreu
Errámos. Bruno Correia cantou no casamento de Lucy


Rita Amaral Cabral
Família da namorada do Presidente da República foi vítima dos incêndios


Ana Carolina
Em revelações fortes: «A flatulência também faz parte»


Musas
Quem é a misteriosa enfermeira que todos desejam?

Siga a Revista VIP no Instagram