Cláudio Ramos
As audiências da primeira manhã na TVI

Nacional

Cláudio Ramos esteve, por breves instantes, no programa Você na TV!, da TVI, na manhã desta terça-feira, dia 11 de fevereiro. Será que chegou para vencer Cristina Ferreira?

Qua, 12/02/2020 - 14:30

É o tema televisivo da semana mas, para já, o impacto é apenas mediático. Cláudio Ramos chegou esta terça-feira, dia 11 de fevereiro, à TVI, entrou em direto no Você na TV!, mas a influência no plano geral das audiências foi nulo. De acordo com os dados provisórios (que não incluem as visualizações em diferido), O Programa da Cristina, da SIC, continua invicto.

Continue a ler aqui

O rescaldo do primeiro dia na TVI: «Vi nos olhos de todos os que me receberam»

Cláudio Ramos recorreu ao Instagram para fazer o rescaldo do primeiro dia de trabalho na estação de Queluz de Baixo.  

«Foi um dia feliz. 16 anos depois entrei pela primeira vez naquela que será a minha nova casa. Fui percorrendo os corredores e recordando o meu caminho este tempo todo. Vi nos olhos de todos os que me receberam alegria, vida, satisfação... vi gente com vontade de fazer mudança, garra de uma ponta a outra sem excepção», começa por escrever na legenda da fotografia em que surge de mão dada com o diretor de programas da TVI, Nuno Santos.

«A TVI confiou em mim para fazer parte desta mudança e o Nuno Santos garantiu-me que eu não conseguia fazer uma fotografia melhor que a do Pedro Teixeira e da Rita Pereira quando receberam a notícia que iam voltar ao Dança Com as Estrelas... dei a mão à palmatória. Eu não consigo saltar como a Rita nem tenho o sorriso lindo do Teixeira, mas, olhando de perto, as fotos são iguais, porque esta fotografia e todas as outras aqui captadas mostram a força de mudar e a vontade absoluta que aconteça. Vamos a isto», remata. 

Veja a fotografia na nossa galeria. 

Texto: Raquel Costa e Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram 

 

Siga a Revista VIP no Instagram