Diogo Marques e Mafalda Diamond estiveram na manhã desta terça-feira, 31 de janeiro, no programa “Dois às 10“, da TVI. Os ex-concorrentes da mais recente edição do “Big Brother” falaram sobre a forte relação de amizade que os une e sobre projetos futuros que têm em mãos.
Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estavam à mesa com os dois quando o apresentador fez uma confissão a Diogo. “Você é muito bonito ao vivo! Se fosse homossexual… Se jogasse no meu clube, se fosse gay, ia convidá-lo para ir a Madrid”, disse-lhe.
Entre risos, o jovem reagiu: “Mas podemos ir como amigos!” “Já acho mais complicado”, respondeu Cláudio Ramos. Mafalda não conteve o riso.
Cláudio Ramos todo nu à janela: “Quem fez zoom ponha o dedo no ar”
Cláudio Ramos fez parar a Internet com uma imagem sensual, mas muito ousada na manhã de 22 de janeiro. E tudo porque o apresentador do “Dois à 10” mostrou-se completamente nu nas redes sociais.
No registo fotográfico que está a deixar os fãs de ‘boca aberta’, é possível ver Cláudio Ramos atrás de uma janela, do que parece ser a sua casa no Alentejo, com o telemóvel na mão, contudo, sem qualquer peça de roupa no corpo. “Sol de Inverno”, escreveu o colega de Maria Botelho Moniz na legenda do retrato publicado.
Veja tudo aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais e divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram
