Cláudio Ramos
Arrasado por causa de Diogo: «vergonhoso... ultrapassou todos os limites!»

Nacional

Cláudio Ramos arrasado pelos telespectadores após confrontar Diogo no confessionário

Seg, 13/07/2020 - 11:39

A gala deste domingo do Big Brother, TVI, ficou marcada não só pela expulsão de Daniel Monteiro, pela nomeação de Noélia, Teresa, Pedro Alves e Iury, como pelo «confronto» entre Diogo e Cláudio Ramos. O apresentador chamou Diogo ao confessionário e quis perceber porque ele não quis fazer a curva da vida e ter recusado a fazer o desafio do espelho. A conversa seguiu com Cláudio tratá-lo como trataria outro concorrente, apesar dele ter dito que estava com uma depressão.

Imediatamente acabou arrasado pelos espectadores que não gostaram da forma como Cláudio tratou Diogo. Há até quem peça a demissão do apresentador.

«Ó Cláudio vai-te embora, o Diogo foi o Boss e se achas que alguém gozou contigo eu acho que precisavas de ouvir mais tens muito que aprender para ver se perdes essa tua mania da superioridade», ou «execrável, vergonhoso! Este Cláudio ultrapassou todos os limites! A ordem dos psicólogos deve intervir sobre o que se passou hoje!», lê-se.

«Já não posso com este homem»

Mas há mais. Outros espectadores preferiam vê-lo ao lado de Cristina Ferreira. «Já não posso com este homem, horrível, até já a voz me incomoda e é preciso muito para eu chegar a este patamar…já não vejo há três galas não há paciência, fraca escolha mesmo, o homem estava muito bem na passadeira vermelha a falar mal dos outros, nisso ele é especialista», ou «definitivamente o Cláudio Ramos estava melhor no programa da Cristina… Agora neste formato de programa não tem perfil nenhum infelizmente, preferia o Manuel Luís Goucha, esse sim tem perfil», ou «Achei o apresentador muito arrogante e mal educado. Às vezes parece que favorece alguns correntes. Dá muito a sua opinião quando acho que não o devia fazer. A Teresa está sempre na mira do programa!!!», continua a ler-se.

«Não gostei da gala, não gostei da forma descontrolada que o Cláudio reagiu ao confronto da Teresa e do Diogo. Por momentos pensei que o Diogo desistia. Achei super estranho a Teresa não ter saído, fazem de tudo para a manter lá. Acho injusto só dar confirmações cá de fora a alguns como «Teresa o seu Jorge manda beijinhos». Quem teve bem nisto foi a Ana que não lhe deram oportunidade de falar, mas ela não deixou passar ao lado. Gostava de ver o Cláudio na casa da Cristina, neste programa não se encaixa», lê-se noutro comentário. Há também quem elogie o apresentador, mas em muito menor número.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista VIP no Instagram