Cláudia Vieira reencontra amor antigo
«15 anos depois, o reencontro»

Nacional

Cláudia Vieira é uma das personagens principais da próxima novela da SIC: «Alma e Coração». A estreia é já nesta segunda-feira, dia 17 de setembro.

Dom, 16/09/2018 - 16:17

Esta sexta-feira, dia 14 de setembro, Cláudia Vieira, Ricardo Pereira, Catarina Furtado, Vasco Palmerim, Rita Pereira e Pedro Teixeira foram os apresentadores da 46ª edição dos International Emmy Awards 2018. O ex-casal posou junto ao lado dos restantes quatro e Pedro partilhou a imagem nas redes sociais e, ainda, identificou a mãe da filha na fotografia.

O atual namorado de Sara Matos e a ex-companheira conheceram-se nas gravações dos «Morangos Com Açúcar 2» onde se apaixonaram e viveram uma relação de quase dez anos . Há quatro anos, em 2014, Pedro e Cláudia decidiram separar-se. Maria, de 8 anos é fruto da relação.

Cláudia Vieira recorda amor antigo

Carlos Areia foi pai da atriz na ficção quando Cláudia vestia a pele de Ana Luísa na serie juvenil e fazia par com Pedro Teixeira, que fazia de Simão. «Com o primeiro papy da fição», escreveu a atriz numa imagem que partilhou ao lado de Carlos. Os dois surgem na pele de Benedita e Vítor, os papéis que vão interpretar na novela «Alma e Coração», da SIC.

O ator publicou a mesma imagem no Instagram e num dos hastags escreveu: «15 anos depois, o reencontro».

Os dois sentem um grande carinho um pelo outro e os comentários são notórios. «Papyyyyy», escreveu a atriz. Carlos respondeu: «Minha eterna filha, tão feliz por ti» e, a filha de sangue do ator, Cristina Areia, também quis deixar um comentário: «Foto tão boa!», escreveu. 

A atriz Patrícia Candoso, que participou na primeira edição de «Morangos Com Açúcar», e a namorada de Carlos Areia também comentaram a imagem. «Que lindos!», disse Patrícia. Já a companheira do ator escreveu: «Maravilhosos»

Veja a imagem na nossa galeria!

LEIA AINDA: Luís Esparteiro declara-se a Fernanda Serrano 

Fotos: Reprodução Instagram e Tito Calado 

Siga a Revista VIP no Instagram