Cláudia Vieira preocupada com o crescimento da filha
«Ela é muito crescida, talvez até demais para a idade»

Nacional

A atriz, que é mãe de Maria, assume que começa a sentir as primeiras preocupações pelo facto de a filha estar a chegar à adolescência.

Sex, 12/04/2019 - 14:24

Aos 40 anos, Cláudia Vieira já é mãe de uma menina de nove. Maria, fruto da relação já terminada com Pedro Teixeira, está a crescer a olhos vistos, algo que causa alguma ansiedade à atriz. Foi durante a inauguração da exposição RAW.SPECTIVE do fotógrafo Miguel Ângelo, que Cláudia nos revelou alguns pormenores da relação com a filha e falou das preocupações que sente em relação ao crescimento da menina.

«Ela fez nove anos e ainda por cima são nove anos de crescidona. É aquela menina que estás com ela e sentes que é um bocadinho mais velha, ela é assim muito crescida, talvez até demais para a idade», começa por afirmar a cara da SIC. 

«Assusta-me o estar a chegar à adolescência» 

Este crescimento galopante da pequena Maria é algo que já começa a criar alguns receios a Cláudia, que diz que «educar tem algo de assustador».

«Educar é difícil, é maravilhoso, é desafiante e tem o seu 'quê' de assustador. Acho que acima de tudo me assusta o estar a chegar à adolescência porque é aquela altura em que tudo o que nós dizemos está errado. Os pais não sabem nada e eles é que sabem tudo».

Cláudia Vieira revela ainda que mantém uma relação muito próxima com a menina, «uma relação de mãe e filha que contam muito uma com a outra».

Atriz «quer muito» ter mais filhos

Claúdia Vieira mantém uma relação com o empresário Pedro Alves e o desejo de voltar a ser mãe é cada vez mais evidente. À Nova Gente a atriz revela que «quer muito» ter mais filhos mas que ainda «não está a tentar».

«Desejo muito ter mais filhos. É quando tiver que ser, é quando a natureza sentir que está na altura. Nós sentimos o nosso corpo a dar-nos sinais, sentimos quando está na altura e eu ainda não senti isso. Ainda não estou a tentar!»

Texto: Inês Marques Fernandes com Joana Caçador; Fotos: Zito Colaço e Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram