Cláudia Vieira
O que pensa a atriz do casamento e de João Alves no papel de pai

Nacional

Cláudia Vieira, de 41 anos, fala sobre o tema «casamento» e sobre o relacionamento com João Alves, que se vai estrear no mundo da paternidade dentro de seis meses

Sex, 05/07/2019 - 17:30

Cláudia Vieira está mais feliz do que nunca. Grávida pela segunda vez, no primeiro evento no qual marcou presença após fazer esta revelação, a atriz da SIC contou alguns pormenores sobre esta fase feliz da sua vida. Contudo, abordou também o tema do casamento, algo que tem sido muito falado nos últimos tempos.

Questionada sobre a possibilidade de um dia vir a casar com João Alves, o atual companheiro, Cláudia Vieira revelou que não é algo que esteja nos seus planos. «Não é uma coisa que faça parte dos meus planos, nem me parece que faça dos do João, não sei se foi por ele perceber que não era uma coisa importante para mim.»

«Não é uma coisa que eu ponho completamente fora dos meus planos»

Cláudia Vieira conta ainda que, tanto a atriz como o companheiro nunca deram muita importância ao matrimónio por se sentirem bem como estão. «Às vezes falamos disso, não é um tema que não seja falado mas eu confesso, vesti-me tantas vezes de noiva que de repente, querer sentir-me especial, não sei, há sempre uma pressão muito grande. Eu não sou nada organizada, como é que ia organizar os convidados? Tinha que pedir ao Alexandre [o agente].»

De forma colocar definitavamente um ponto final no tema casamento, Cláudia Vieira assume mesmo que é algo com o qual não sonha e que também não faz parte dos seus planos. «Não está nos meus planos, não é uma coisa que eu sonho. Há uma diferença gigante de quando dizia que queria voltar a ser mãe com o querer casar, mas não é uma coisa que eu ponho completamente fora dos meus planos, acho que não é necessário.»

«Ele é muito atento, é uma pessoa muito organizada»

Cláudia Vieira revelou no passado sábado, 29 de junho, que estava grávida pela segunda vez, fruto da relação que mantém com João Alves. Questionada sobre quais eram as suas expectativas em relação a João Alves enquanto pai, a atriz da SIC não hesitou em responder que iria «ser brutal», mas confessa também que às vezes «é um bocadinho chato» por querer que tenha cuidado com as coisas que faz.

«Vai ser brutal e um bocadinho chato comigo. Ele é muito atento, é uma pessoa muito organizada, muito metódica, mas tu podes fazer isso e depois não querer ser ele a dizer: ‘eu acho melhor não’ ou ‘não achas que é melhor perguntar à doutora Madalena?’. Por enquanto não está a ser chato, mas está atento.»

Texto: André da Silva Carvalho e redação WIN; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram