Cláudia Vieira
Irmão volta a sorrir após drama

Nacional

O irmão da atriz Cláudia Vieira, Sérgio Vieira, conseguiu, em menos de duas semanas, reabrir o seu bar, depois de este ter ardido de forma misteriosa

Dom, 23/06/2019 - 16:32

Tal como a VIP, na sua edição n.º 1141, deu em primeira mão, Sérgio Vieira, irmão da atriz Cláudia Vieira, de 40 anos, viveu momentos complicados na madrugada de 23 de maio, dia em que um dos seus negócios, o Restaurante Amarelo, localizado na Praia de Santo Amaro de Oeiras, foi consumido pelas chamas. As razões do incêndio, que ainda durou algumas horas, não foram apuradas, mas foram, como pode ver numa das fotografias que ilustram este artigo, suficientes para que o espaço ficasse completamente destruído e para deixar o empresário desfeito. 


À nossa revista, uma fonte próxima da atriz revelou que, para azar de Sérgio, que teve um prejuízo de milhares de euros após o incidente, o bar “já não vai abrir este verão”. Contudo, como lhe mostramos agora, o empresário conseguiu, em menos de duas semanas, reconstruir o seu negócio de forma a voltar a abrir o bar o ao público e a não perder a totalidade da época balnear, altura em que este tipo de negócio mais fatura – evitando, assim, deixar várias pessoas sem emprego. 


“Ele está desfeito, apavorado com o prejuízo”


A VIP conseguiu chegar à fala com o pai de Sérgio e Cláudia, António Vieira, que confirmou o drama vivido pelo filho durante a já mencionada catástrofe. A mesma fonte já citada revelou, na altura, que Sérgio Vieira “está desfeito, apavorado com o prejuízo e com os ordenados que tem para pagar”. Ao que parece, os danos acabaram por não ser vitais, uma vez que o negócio já está de pé e novamente aberto ao público, e pronto para servir de apoio a todos os banhistas que ali decidam fazer praia.  


Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala   

Siga a Revista VIP no Instagram