Cláudia Vieira
Faz revelações sobre vida profissional, relação e a morte do companheiro de quatro patas

Nacional

Cláudia Vieira abre o coração e fala dos desafios profissionais e ainda do carinho “inevitável” por Pedro Teixeira. Saiba tudo!

Sex, 05/08/2022 - 16:34

Dois anos depois de O Noivo é Que Sabe, Cláudia Vieira está de volta às noites de domingo da SIC com Cantor ou Impostor?. “Foi uma agradável surpresa. Foi surpreendente o ambiente que todos vivemos. Acho que nós próprios fomos surpreendidos com o programa e com o efeito que ele estava a ter em nós”, confessa a apresentadora, de 44 anos, em entrevista à TV 7 Dias.

A estrela da estação de Paço de Arcos assume sozinha a condução do programa, algo que garante deixar-lhe “muito confortável”. Mais ainda tendo perto dela João Manzarra, não no papel de apresentador mas de jurado – aqui designado de influenciador.

“Ele costuma estar ao meu lado na condução dos programas. Ele estava feliz por estar sentadinho e eu estava feliz por estar sozinha. Embora goste muito de trabalhar em dupla e goste muito da dupla que nós formamos, não deixa de haver uma gestão diferente quando estou sozinha. E isso é uma mais-valia para eu crescer enquanto apresentadora”, avalia.

Nesta entrevista, Cláudia Vieira fala ainda do “carinho inevitável” que ela e Pedro Teixeira, ex-companheiro e o pai da primogénita da atriz, têm um pelo outro. A estrela da SIC explica também como se sentiu no início da relação com João Alves, com quem tem outra filha, e fala sobre um possível enlace com o empresário: “Sinto que não vou casar-me”.

Cláudia Vieira revela: “Morreu em casa, ao meu colo”

Mas há mais: pela primeira vez, Cláudia Vieira abre o coração sobre a morte do fiel companheiro de quatro patas, Yoshi, no início do ano. “Vêm-me com alguma frequência as lágrimas aos olhos”, diz a apresentadora, que assume a “angústia” causada por ver o cão “a ficar cada vez mais débil” e que até refere a existência de “momentos de pânico”. “Ele morreu em casa, ao meu colo”, revela.

Coincidência ou não, ao mesmo tempo, a filha mais velha de Cláudia Vieira sentia-se mal na escola. “Ironia das ironias, ligaram-me da escola a dizer que a Maria estava muito mal-disposta, que tinha vomitado e que não sabiam o que se passava”, diz à TV 7 Dias.

Leia toda a entrevista a Cláudia Vieira (na qual a estrela da SIC assume ainda, pela primeira vez, o insucesso da novela “Lua de Mel”) na edição desta semana da TV 7 Dias. E ainda: veja todas as fotos exclusivas das férias da atriz com a família no Algarve. Nas bancas a partir desta sexta-feira!

Texto: Dúlio Silva ([email protected]) e Luís Correia ([email protected]); Fotos: D.R.

Siga a Revista VIP no Instagram