Cláudia Vieira
Explica por que não pretende casar

Nacional

Cláudia Vieira marcou presença no programa Júlia e explicou o porquê de não querer pretender trocar alianças, numa fase em que está feliz ao lado do companheiro.

Qui, 14/09/2023 - 8:00

Cláudia Vieira marcou presença no programa Júlia  para falar sobre as gravações do novo reality show da SIC Casados no Paraíso. Durante a conversa, a apresentadora e atriz abriu o coração a Júlia Pinheiro e revelou o porquê de não querer casar. A estrela da SIC está numa relação de mais de 9 anos com João Alves, depois de se ter separado de Pedro Teixeira, pai da sua filha mais velha.

Leia ainda: Apresentadora reage ao afastamento das novelas

Sandrina fala sobre episódio desagradável

Segundo a artista, todos os pormenores de preparação da boda fazem com que esta não ambicione subir ao altar. “A carga de nervos e de trabalho que me ia dar a organizar faz-me desistir da ideia. Eu gosto de casamentos, é um momento sempre de partilha incrível, e não posso dizer que não gostava de ter esse dia, mas acho que as questões todas das várias pessoas, dos vários mundos que fazem parte da minha vida, essa organização de juntar toda a minha família que é gigante, poderia esquecer-me de alguém e tudo isso incomodava-me um bocadinho”, começou por dizer.

“Então pensei: ‘Por mais feliz que esse dia pudesse ser, o que ia anteceder esse dia seria angustiante’ Por isso, não é uma coisa que ambiciono”, continuou Cláudia. Júlia Pinheiro questionou então: “As meninas iam gostar, iam achar maravilhoso, nunca te pedem?”, disse, referindo-se às duas filhas da apresentadora, ao que Cláudia respondeu prontamente: “Pedem, mas ainda pedem mais irmãos, na verdade. E estou bem assim, tenho uma vida agitada, tenho o meu lado profissional, tenho as minhas duas filhas e ainda de gerir casa e toda uma família grande. Estamos muito bem assim”, concluiu.

Leia também: Joana Latino arrasa visual da atriz: “Não favorece ninguém”

Texto: Luís Duarte Sousa
Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram