Cláudia Vieira e Pedro Teixeira vivem dia especial
«Nove anos em que tudo ganhou uma força sem igual»

Nacional

No dia 5 de abril de 2010, as vidas de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mudaram para todo o sempre.

Sex, 05/04/2019 - 16:01

No dia 5 de abril de 2010, as vidas de Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mudaram para todo o sempre. Trata-se do dia em que nasceu a filha dos atores, que na altura ainda formavam um casal. A vida deu muitas voltas e os dois separaram-se no início do ano de 2014. Atualmente o rosto da SIC namora com João Alves. Já o apresentador da estação de Queluz de Baixo vive uma história de amor com a atriz Sara Matos

A pequena Maria comemora, portanto, nesta sexta-feira, dia 5 de abril, o nono aniversário.  

Para celebrar esta data tão especial, a atriz partilhou uma imagem ternurenta, em que surge com a criança, no Instagram.

«Nove aninhos de ti... Nove anos em que tudo ganhou uma força sem igual na minha vida com a tua chegada! O melhor de mim. Sempre na tentativa de te passar bons valores, ligada às coisas certas, com todo o amor desta vida e a lutar para que cresças da melhor maneira e feliz. Amo-te meu amor! Parabéns minha picatcho boa», assim legendou o momento, que conta com centenas de comentários e com cerca de 50 mil gostos. 

Até ao momento, Pedro Teixeira ainda não deixou qualquer tipo de mensagem pública à filha. No entanto, certamente já deve ter falado com a menina dos «seus olhos».

- Pedro Teixeira reúne 3 paixões e uma delas é surpreendente 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram