Cláudia Vieira e Pedro Teixeira: o pacto que existe desde a separação
E que foi quebrado pelo ator

Nacional

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira mantém uma boa relação desde que se separaram em 2014. O casal tem um acordo desde aí, que foi agora quebrado pelo ator

Qua, 03/07/2019 - 19:10

Cláudia Vieira revelou que estava à espera do segundo filho no passado sábado, 29 de junho. De um momento para o outro foram várias as pessoas, anónimas ou não, que não tardaram a dar os parabéns à atriz da SIC. Uma delas foi Pedro Teixeira, o ex-companheiro de Cláudia e pai de Maria, de 9 anos, que nasceu fruto da relação entre os dois.

Com um simples «Parabéns» o namorado de Sara Matos desejou felicidades à mãe da filha nesta nova fase da sua vida a dois com João Alves. De um momento para o outro, a caixa de comentários da publicação de Cláudia Vieira foi invadida por mensagens positivas em relação à atitude de Pedro.

Esta terça-feira, 2 de julho, no evento de revelação da nova embaixadora da L'Oréal, Cláudia Vieira comentou a atitude de Pedro Teixeira que já tinha dado os parabéns pessoalmente à ex-companheira. «É bom. Fiz sempre de tudo para ter uma boa relação com o Pedro e temos uma boa relação. Temos uma filha em comum, tivemos sempre contacto», começa por referir a atriz.

Ainda assim, e embora mantenham uma boa relação de amizade, Cláudia e Pedro optaram por não fazer comentários ou colocar 'gostos' nas publicações que fazem nas redes sociais. «Sigo o Pedro e ele a mim, evitamos fazer comentários um ao outro, para não ser falatório, porque nós não somos pessoas polémicas, por isso prefiro não fazer comentários.»

No entanto, Cláudia aprova a atitude de Pedro referindo que este teve grande «maturidade e carácter». «O Pedro agora optou por fazer e eu acho que estava no seu direito e foi verdadeiro, porque se já me tinha dado os parabéns pessoalmente, porque não dar os parabéns na rede social, só mostra maturidade e carácter.»

Seguidores rendidos com atitude de Pedro Teixeira

Pedro Teixeira reagiu publicamente à revelação de Cláudia Vieira quando disse que ia ser mãe pela segunda vez. Poucos minutos após ter publicado a mensagem de parabéns, o comentário foi invadido por reações dos fãs. «Pedro Teixeira, por mais pessoas como tu. O mundo precisa. Atitude pura e bonita», «Oh Teixeirinha és um amor», «Pedro Teixeira é muito bonito o teu ato de carinho para com a Cláudia Vieira, o amor vai mas a amizade fica que sorte tem a Maria com estes pais maravilhosos», são apenas alguns dos comentários que foram feitos.

Texto: André da Silva Carvalho com Redação WIN; Fotos: Helena Morais e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram