Cláudia Vieira e João Alves
De casamento marcado? A revelação feita por um amigo próximo

Nacional

Cláudia Vieira e João Alves estão de férias na Grécia. Um amigo do casal deixa agora a questão do casamento no ar

Ter, 25/06/2019 - 19:00

Cláudia Vieira e João Alves estão a desfrutar de uns românticos dias de férias na Grécia. Juntos há cerca de cinco anos, a atriz e o empresário mostram-se felizes e apaixonados nas imagens que têm vindo a partilhar nas redes sociais.

Esta terça-feira, dia 25 de junho, Cláudia Vieira decidiu começar o dia com uma fotografia captada pelo companheiro. Imagem que mereceu, por isso, uma legenda que é uma verdadeira declaração de amor. «Insta Boyfriend (Insta namorado)», escreveu a cara da SIC.

Esta descrição de Cláudia Vieira acabou por chamar a atenção dos amigos mais atentos e mereceu um comentário no mínimo suspeito. «A expressão correta é Insta Husband [Insta marido]. Talvez depois das férias isso fique corrigido», brincou João Monteiro, amigo próximo do casal. A companheira de João Alves não demorou a reagir à mensagem do amigo: «Ahahahah, eu só não quis dar que falar», respondeu.

Esta troca de mensagens volta assim a levantar rumores de um possível casamento. Já em 2018, quando o casal esteve de férias em Cuba, se falou num casamento secreto. Na altura, os rumores surgiram devido a um anel suspeito que a atriz exibiu durante esses dias. 

Recorde-se que Cláudia manteve uma relação com o ator Pedro Teixeira durante nove anos, da qual nasceu Maria, de nove anos. Cláudia está com João Alves, empresário portuense, há cinco anos. 

O luxuoso hotel na Grécia

Com vista para a praia e para a marina local, o hotel escolhido para estes dias a dois foi o Sani Asterias de cinco estrelas, em Kassandra, Grécia. Este boutique hotel de luxo oferece um ambiente sereno com praia privada, tendo o Mar Egeu como plano de fundo. As suítes são projetadas em estilo contemporâneo e dispõem de terraço privativo com vista para o mar ou para a marina privativa. Mas as maravilhas deste espaço não se ficam por aqui. Os hóspedes podem também disfrutar do serviço de spa e de diversas atividades desportivas, já para não falar dos restaurantes e bares que proporcionam experiências gastronómicas incríveis. 

Mas tudo isto tem um preço. Um noite para duas pessoas neste luxuoso hotel custa cerca de 1200 euros, dependendo da tipologia do quarto e do regime de alimentação escolhido, além de que as reservas têm que ser de pelno menos cinco noites. Não é preciso fazer grandes contas para perceber que este local, apesar de paradisíaco, não dá para todas as carteiras. 

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram