Cláudia Vieira
Descobrimos o sexo do bebé e o nome escolhido!

Nacional

A VIP avança, em primeira mão, com o sexo do bebé de Cláudia Vieira e o nome escolhido

Seg, 08/07/2019 - 10:09

Cláudia Vieira já sabe o sexo do segundo filho, mas ainda não o avançou publicamente. Contudo,  já começou a revelar a novidade aos mais próximos e a revista VIP descobriu qual é. Fonte ligada à atriz da SIC contou à nossa revista que Cláudia Vieira está grávida de uma menina e até já tem um possível nome: Caetana. 

«Se não aparecer um menino é provável que vá ao terceiro»

Aos 41 anos, Cláudia Vieira vai assim dar uma irmã a Maria, de nove anos. Ser mãe pela segunda vez era um desejo antigo que agora vê concretizado ao lado do namorado, João Alves. «Quando soube foi uma coisa tão boa, acho que a natureza foi tão feliz comigo, tão sabia, do momento de tudo», revelou, recentemente, num evento da Lóreal. 

No dia em que descobriu que estava grávida, Cláudia Viera realizou o teste sozinha, mas foi de imediato a correr para o quarto onde estava o namorado a dormir para lhe contar. «Eu descobri com aqueles testes que se fazem em casa e não hesitei em acordá-lo, histérica.»

Cláudia Vieira não esconde que gostava de ter um menino. «Gostava que fosse um menino porque tenho uma menina e eu adoro ter uma filha mas também gostava da experiência de ter um menino, não sei se irei ao terceiro, gostava muito que fosse já um menino, se não aparecer um menino é provável que vá ao terceiro», disse.

Grávida de três meses, Cláudia Vieira diz ainda que a filha Maria tem ajudado bastante na tomada de decisões e sugeriu alguns nomes para a criança.  «Há relativamente pouco tempo surgiu um nome que nunca tinha estado nas minhas opções, mas que nos encheu muito as medidas a todos. Sentimos que era um possível nome.»

Cláudia Vieira anunciou a gravidez no sábado, 29 de junho, durante o Alta Definição. Minutos antes de a atriz confirmar a gestação, a revista TV7 Dias publicou a novidade em primeira mão. 

 

LEIA TAMBÉM: Cláudia Vieira – O que pensa a atriz do casamento e de João Alves no papel de pai 


Texto: Ricardina Batista com redação Win; Fotos: Impala   

Siga a Revista VIP no Instagram