Cláudia Raia
De luto por causa da Covid-19: «Vá em paz, meu amor»

Internacional

Claúdia Raia está de luto. Morreu Regina Célia da Silva, a ama que cuidou dos filhos da atriz.

Qui, 28/05/2020 - 08:00

Cláudia Raia deu a triste notícia de que se encontra de luto. Depois de ter revelado que toda a sua família foi infectada com Covid-19, a atriz brasileira chora agora a morte de Regina Célia da Silva, a ama que cuidou dos seus dois filhos, Enzo e Sophia, durante a infância.

Nas redes sociais, Cláudia Raia lamentou a morte de Bá, como era conhecida entre os mais íntimos, prestando-lhe uma sentida homenagem. «Hoje é um dia muito difícil, a nossa amada Célia da Silva deixou-nos, ela que cuidou durante tantos anos dos meus filhos», começou por escrever Cláudia Raia numa publicação de Instagram onde revela que Regina morreu na sequência do novo coronavírus, esta terça-feira, 26 de maio, após várias semanas internada em estado grave.

«Quero deixar aqui uma sentida homenagem para expressar todo meu amor e a minha gratidão por ter sido esse ser de luz nas nossas vidas. Ajudou, fez muito pelos meus filhos, sem você eu não teria conseguido chegar onde eu cheguei. Foi a minha fiel escudeira, um ser humano precioso, com um coração gigantesco, uma pessoa que só cuidou de anjinhos e tenho a certeza que a sua passagem será feita com muitos anjos lindos, música, dança e muita alegria! Regina Célia da Silva, nossa Bazinha… vá em paz, meu amor. Amamos-te muito e para sempre», lê-se.

Também Enzo deixou uma mensagem especial: «Um vírus maldito que leva consigo pessoas amadas e do BEM. Essa ao meu lado é a Regina Célia da Silva, também conhecida como Celinha e para os mais íntimos, Bá. Que a sua passagem seja plena e seu novo caminho repleto de luz e paz. A você, Bá, o nosso MUITO OBRIGADO por todo seu carinho, dedicação e amor incondicional. Os nossos momentos ficarão para SEMPRE guardados aqui dentro. Voe alto nosso anjinho! Nós te amamos MUITO”», escreveu.

Recorde-se que na semana passada, altura em que Cláudia Raia revelou ter contraído Covid-19 há cerca de um mês, confessou igualmente que Regina estava hospitalizada a lutar pela vida. A atriz, de 53 anos, o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, estavam até então em quarentena e explicou que ‘escondeu’ essa informação do público por medo de «ser um mau exemplo».

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

VEJA AINDA: Cláudia Raia posa nua aos 52 anos em sessão fotográfica muito ousada

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

 

Siga a Revista VIP no Instagram