Cláudia Nayara
Fala sobre ameaças na inauguração da loja: “O bullying vai continuar”

Nacional

Inauguração da loja de Cláudia Nayara fica marcada por ameaças e uma porta partida. Cantora diz que clientes são escoltadas pela Polícia para entrar no espaço.

Qui, 22/06/2023 - 11:00

Aquilo que era um sonho está a ganhar contornos de pesadelo. Envolvida num processo de venda de artigos contrafeitos, Cláudia Nayara abriu uma loja de roupa em Gondomar. Só que a inauguração da Sttoreblessed fica marcada por ameaças que foram vistas durante um direto da cantora Instagram. Agora, em conversa com a Maria, Cláudia Nayara conta o que aconteceu.

Leia ainda: Cantora surpreende com perda de 19 quilos

“É muito feio o que fizeram”, começa por dizer. “Foram três indivíduos de etnia cigana que são de uma loja mais à frente”, acrescenta. Cláudia Nayara conta ainda que o direto estava a ser um sucesso, tendo chegado quase à 9 mil pessoas. Até ao momento em que apareceram as três pessoas. “Partiram a porta da loja, que tive de mandar arranjar”, conta. “Nunca pensei inaugurar a loja e ter este aparato. Foi o pandemónio”, desabafa. “Fui ameaçada. Que me partem os dentes”, diz.

“Não tenho receio nem medo nenhum”

E será que Cláudia Nayara sentiu medo com o que aconteceu? “Não tenho receio nem medo nenhum. Só temi por uma prima do Luxemburgo que estava na loja e que está grávida de sete meses. Isto é grave, é bullying. O bullying vai continuar. As pessoas vão continuar a fazer todo o mal possível, mas não vou desistir”, garante. A cantora diz ainda que uma das suas preocupações é os pais, que temem o que lhe possa acontecer.

A incrível transformação de Cláudia Nayara. Veja o vídeo:

Leia ainda: Passa-se em direto: “Queres partir os dentes a quem?”

A empresária revela ainda que os problemas não acabaram ontem. “Hoje, cheguei à loja e estavam lá 20 pessoas de etnia cigana. Que não deixam entrar clientes. Uma cliente teve de ser escoltada pela Polícia para entrar na loja”, conta. Revelando esperança que as autoridades resolvam o problema. “Têm de resolver. Não fizemos mal a ninguém”, refere. Cláudia Nayara também não consegue perceber o que motivou estas reações. “Não os conhecia de lado nenhum”, garante. E será que tem uma explicação para o sucedido? Será inveja? “Claro que sim. Toda a gente percebeu que a dor de cotovelo é muita. Querem complicações”, termina.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram