Clã Aveiro reunido no Estádio da Luz
Família assiste de perto à lesão de Cristiano Ronaldo

Nacional

Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro, Elma Aveiro e José Andrade aplaudiram de pé a seleção portuguesa

Ter, 26/03/2019 - 11:00

Cristiano Ronaldo jogou esta segunda-feira, 25 de março, em Portugal e a família não poderia deixar de estar presente. Georgina Rodríguez, Dolores Aveiro, Elma Aveiro e José Andrade viajaram até Lisboa e sentaram-se num dos camarotes do Estádio da Luz a aplaudir o melhor do mundo. 

O jogo não terminou da melhor forma para o craque português. Aos 29 minutos, CR7 foi obrigado a abandonar a partida de Portugal contra a Sérvia - para o apuramento para o Europeu 2020, que terminou empatado 1-1 - devido a uma lesão. 

Ronaldo queixou-se de uma dor na coxa direita e acabou por ir para o banco, mas Gio e a família Aveiro mostraram-se uns apoiantes fervorosos da Seleção Nacional. Na bancada, a namorada de CR7 sentou-se ao lado de Nana Amado, companheira de Miguel Paixão, enquanto Dolores ficou ao lado do companheiro e da filha mais velha.

«És o meu orgulho»

«Deseándole suerte a mi amor. (Desejando sorte ao meu amor) Força a este maravilhoso País. Boa noite», escreveu a mãe de Alana Martina, na fotografia onde surge ao lado do avião privado do craque português, em que chegou a Portugal.

Dolores Aveiro escreveu: «Muito boa sorte para a nossa seleção… Vamos vencer». E Elma também deixou uma mensagem ao irmão: «Porque és o meu orgulho». Por último, José Andrade disse: «Força Portugal». 

Hugo Aveiro, irmão mais velho de Ronaldo, comemorou 44 anos na mesma noite. Dolores Aveiro não deixou de parabenizar o filho nas redes sociais. 

Percorra a galeria e veja as imagens. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram