Cinha Jardim
Obrigada a justificar-se após polémica com o Alentejo

Nacional

Cinha Jardim justifica-se após declarações sobre o Alentejo que geraram uma onda de críticas

Ter, 09/07/2019 - 08:46

Cinha Jardim foi completamente arrasada na semana passada após ter proferido declarações que se tornaram polémicas sobre o Alentejo. A socialite veio agora justificar-se, revelando que o pai nasceu nesta região do País. 

«Disse ontem aos alentejanos que encontrei que não perco um segundo para dormir melhor. As pessoas que me insultaram perderam a razão toda. Insultaram-me a mim, à minha mãe, à minha filha, aos netos, perderam a razão…», declarou no Você na TV, da TVI, acrescentando: «E eu que adoro o Alentejo. Até vou dizer aqui uma coisa, o meu pai é do Alentejo, de Portalegre».

A polémica começou durante a inauguração da unidade hoteleira Herdade dos Salgados, em Mourão. Em entrevista à Rádio Campanário a socialite afirmou que o Alentejo está na moda devido ao «aparecimento de pessoas de outras estirpes sociais, televisões e revistas» que promovem «a beleza que no fundo já existia» na região.

Perante estas declarações, foram muitos os internautas que criticaram as palavras de Cinha Jardim.

«Será que a estirpe dela ao menos conhece Portugal onde está incluído o Alentejo? Ou só conhece as baboseiras da TV onde está incluída?», «A rainha do croquete vem contaminar o nosso Alentejo», «Lamentável mesmo vêm estas tias de Cascais dizer que o Alentejo está na moda. Sempre esteve na frente nunca lhe deram o devido valor dão agora porque lhes dá jeito», «Tenho a dizer que o Alentejo é lindo e que ela não venha cá nem de visita para não estragar a nossas belas paisagens nem o nosso belo e puro ambiente» e «Ela tem razão! Pessoas da estirpe social dela, dispensamos. No Alentejo, e onde quer que seja», são alguns dos comentários que se podem ler na publicação da Rádio Campanário.


Texto: redação Win/Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Revista VIP no Instagram