Michael Schumacher
Chora quando ouve os filhos

Internacional

Um ano depois do acidente, o piloto reage aos sons familiares

Ter, 30/12/2014 - 00:00

Segundo testemunho de um jornalista da edição online do Corriere Della Serra, Michael Schumacher reage com choro ao ouvir no seu quarto as vozes dos filhos, Mick (15 anos) e Gina-Marie (17 anos), da mulher Corinna ou mesmo o ladrar dos seus cães.

O fenómeno foi comprovado pelo jornalista daquele periódico italiano Giorgio Terruzzi que revelou que "quando sente os filhos, uma lágrima corre no rosto de Schumacher", acabando por deixar uma mensagem de esperança aos muitos fãs do piloto: "no meio de todos os rumores sobre a sua recuperação, há uma notícia preciosa: ele chora!".

Michael Schumacher sofreu o acidente de esqui que o deixou em estado vegetativo há um ano, na estância de Méribel, nos Alpes franceses, tendo sido posteriormente submetido a duas delicadas intervenções cirúrgicas, das quais recuperou parcialmente e foi transferido em setembro para a sua casa, onde decorre a sua recuperação.

A sua empresária, Sabine Kehm, citada pela agência Reuters, afirmou um ano depois do acidente, que Schumacher ainda enfrenta uma longa luta pela frente, referindo que ele está a evoluir de forma apropriada, tendo em conta a sua situação.

Texto: LP; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram