Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam dizem o «sim»
A escolha chocante do vestido da noiva

Realeza

A filha da princesa Carolina do Mónaco, acaba de trocar alianças com um vestido que desiludiu os convidados…

Sáb, 01/06/2019 - 18:07

Charlotte Casiraghi e Dimitri Rassam já são, oficialmente, marido e mulher. O casal, que trocou alianças a meio da manhã (às 10 horas e trinta minutos de Lisboa), só agora divulgou a fotografia oficial, após a cerimónia, captada na escadaria de mármore do Palácio do Mónaco.

De acordo com a Hola!, que tem estado atenta às publicações que os convidados do casamento real fizeram nas redes sociais, o casal celebrou a união de forma inédita, onde aplausos, pizza, gelado e champanhe não faltaram.

Porém, Charlotte Casiraghi desiludiu na escolha do vestido. É certo que a filha da princesa Carolina do Mónaco sempre defendeu um estilo pessoal extremamente peculiar, mas no dia do casamento, esperava-se por algo mais tradicional. Ainda assim, Charlotte apresentou-se, para o grande dia, incontestavelmente elegante, ao eleger uma peça cheia de personalidade, mas que em nada faz lembrar um vestido de noiva. O vestido é assinado marca Yves Saint Laurent. O cabelo é inteuramente da responsabilidade do hairstylist John Nollet. Inicialmente, acreditava-se que o vestido escolhido seria uma criação da Chanel, tal como a VIP avançou aqui, mas agora sabe-se que as especulações não se confirmaram.

Já o noivo escolheu um fato azul, que combinou com uma camisa branca, gravata igualmente azul, num tom mais claro, camisa e lenço branco.

De recordar que este foi exatamente o mesmo local onde os avós de Charlotte – Rainer e Grace Kelly – e os tios – Alberto e Charlene – escolheram para dar o nó. 
Ambos os casais casara na Sala do Trono, mas o mais provável é que a união de Charlotte e Dimitri tenha sido celebrado na Galeria de Espelhos, tal como assegura a imprensa internacional.

Ainda no decorrer de junho, Charlotte irá casar numa cerimónia religiosa na comuna francesa de Saint Rémy-de-Provance. O referido local é o mesmo para onde Carolina do Mónaco, a mãe da noiva, se mudou com os filhos após a morte de Stefano Casiraghi, que perdeu a vida num trágico acidente de barco.

Terminada a cerimónia civil, a comemoração teve lugar nos jardins do palácio, com um almoço recheado de surpresas.

Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reuters e Casa Real do Mónaco

Siga a Revista VIP no Instagram