Charlene Do Mónaco
Operada pela terceira vez na África do Sul

Realeza

Impedida de regressar ao Mónaco, a princesa Charlene foi operada, pela terceira vez, na África do Sul nesta sexta-feira, 8 de outubro.

Sáb, 09/10/2021 - 13:50

Charlene do Mónaco foi operada pela terceira vez nesta sexta-feira, 8 de outubro. Segundo avança o jornal Monaco Matin, a intervenção médica à qual a mulher do príncipe Alberto foi sujeita foi feita com anestesia geral. 

A informação foi confirmada pela fundação da princesa Charlene. “Sua Alteza a princesa Charlene do Mónaco receberá anestesia geral para a sua última operação, que terá lugar hoje. A Fundação Princesa Charlene do Mónaco deseja-lhe o melhor para esta última intervenção e o seu processo de recuperação”, referiu em comunicado, citado pela imprensa internacional. 

Esta foi a terceira cirurgia a que a mulher de Alberto do Mónaco é submetida desde que contraiu uma infeção grave nos ouvidos, nariz e garganta na África do Sul e que a proibiu de regressar ao Mónaco para junto do marido e dos filhos, Jacques e Gabriella.

O príncipe Alberto falou recentemente sobre o regresso da mulher ao Principado do Mónaco. O soberano confirmou que Charlene deverá regressar a casa no final deste mês de outubro. Em relação à nova cirurgia, não se sabe se foi uma emergência ou se já estaria programada. Por essa razão, não há certezas de que a data de regresso da princesa ao Mónaco se mantenha.

Charlene do Mónaco viajou até África do Sul em maio deste ano, para participar numa campanha de proteção de rinocerontes. Pouco depois, foi diagnosticada com uma infeção generalizada e ficou impedida de viajar para que pudesse receber tratamento. 

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reuters e Reprodução Principado do Mónaco

Siga a Revista VIP no Instagram