Alejandro Sanz
Chantageado por empregados

Internacional

Cantor revelou aspetos íntimos da sua vida em entrevista emotiva

Qui, 04/06/2015 - 18:27

Entrevistado para o programa Viajando com Chester, do canal espanhol Cuatro, Alejandro Sanz fez revelações surpreendentes sobre a sua vida pessoal, relatando mesmo um caso de chantagem de que foi vítima por parte de um casal de empregados.

O caso remonta a 2007 e o casal ameaçou-o com a publicação do acordo de divórcio e de fotografias íntimas suas se ele não lhes entregasse meio milhão de dólares (447 mil euros).

O cantor revela que nunca cedeu à chantagem e confessou que aquela foi “uma época em que estava sozinho, sentia-me vulnerável e confiava demasiado nas pessoas. Eles trabalhavam comigo há muito tempo e eu pensava que já faziam parte da família”.

Alejandro Sanz acaba mesmo por revelar à jornalista Pepa Bueno ter ficado muito “magoado e surpreendido” com a atitude do casal: “Nunca pensei que fossem capazes daquelas coisas, de contar mentiras e de tentarem chantagear-me”.

“Era um filme de terror”, relembra o cantor, revelando que a mulher chegava a colocar-lhe comprimidos para dormir na sua comida.

O caso acabou em bem, com o casal a declarar-se culpado em tribunal, por forma a evitar uma condenação mais pesada, mas ainda hoje todo o processo e o julgamento estão bem vivos na memória de Alejandro Sanz.

Texto: LP; Foto: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram